20.08.2018, 03:36
weapon-control
Esta include sincroniza apenas armas dadas pelo servidor. Se a arma nгo foi dada pelo servidor, as balas sгo rejeitadas e outros jogadores vгo ter ver sem nenhuma arma em mгos.
A muniзгo tambйm й levada em consideraзгo. A muniзгo real й colocada em um valor muito alto para que desapareзa do hud e nгo acabe. O que importa й a muniзгo do servidor (Tem uma TextDraw para isso), e se ela acabar, a arma й removida e nгo mais sincronizada (O mesmo ocorre com as balas). No entanto, Tem uma exceзгo para muniзгo de projйteis por motivos que vocк talvez conheзa (Nesse caso, confiamos no cliente com a muniзгo).
A include й totalmente compatнvel com weapon-config e filterscripts, e nenhuma adaptaзгo й necessбria (Vocк nгo precisa incluir em nenhum filterscript). Isso, por que nгo estamos fazendo um hook nas funзхes, como GivePlayerWeapon, mas verificando quando o servidor envia os RPCs relacionados a essas funзхes.
Aviso: Pickups de armas ainda nгo sгo suportadas.
Dependкncias: Pawn.RakNet