[Off] Quanto tempo leva para fazer um gm ?

To fazendo uma GM de roleplay e quero saber quanto tempo leva para fazer um totalmente do 0, ser baseando no basico de um gm de roleplay,

(quero saber se to demorando muito)
Reply

Depende dos sistemas que vocк quer fazer nele.

Eu estou trabalhando num GM do zero, totalmente elaborado por mim, hб 4 anos mas tambйm sу mexo nele quando tenho disponibilidade e tempo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Koplan
Посмотреть сообщение
Depende dos sistemas que vocк quer fazer nele.

Eu estou trabalhando num GM do zero, totalmente elaborado por mim, hб 4 anos mas tambйm sу mexo nele quando tenho disponibilidade e tempo.
programando das 08:00 as 11:40 e das 18:00 as 00:00, umas GM de roleplay nгo muito complexa, tipo fenixzone ou advanced roleplay, sу que com meus sistemas, sem cуpia nem nada
Reply

Depende muito tambйm tipo.

Se for um gm completo 100% carro proprio casas e tals demora bem mais

Mais se for bem bбsico deve demorar mt mt mt menos
Reply

Tudo depende de vбrios fatores
Reply

Й comum que um gamemode de roleplay demore um pouco mais atй que seu desenvolvimento seja fielmente concluнdo por causa de vбrios sistemas fundamentais que sгo obviamente requeridos.
Depende muito tambйm da complexidade de suas ideias e do tempo total que й investido para desenvolvк-las.
Reply

Quote:
Originally Posted by HelderPT
Посмотреть сообщение
Depende muito tambйm tipo.

Se for um gm completo 100% carro proprio casas e tals demora bem mais

Mais se for bem bбsico deve demorar mt mt mt menos
bom estou fazendo o bбsico primeiro pra depois fazer o resto tipo: fiz concessionaria, tela de login em textdraw, sistema de salvamento, falta o sistema de casa, profissхes, policia, facзхes, comando para rolear, alguns comandos de ADM, celular em textdraw, depois que fiz isso jб vou ter o basico que quero, acha que em quanto tempo da pra terminar isso ? quero uma estimativa ex: em 4 semanas 1 mкs=, 3 mкs etc...
Reply

Bom santso, se fosse eu a fazer isso eu faria com calma e demoraria 1-2 meses pois ja volto pra escola e deu ruim se vc tiver sempre a programar acho que acaba rapidao
Reply

Quote:
Originally Posted by HelderPT
Посмотреть сообщение
Bom santso, se fosse eu a fazer isso eu faria com calma e demoraria 1-2 meses pois ja volto pra escola e deu ruim se vc tiver sempre a programar acho que acaba rapidao
eu consigo programar 10 horas por dia mas como me distraio acabo programando de6 a 8 horas por dia, espero acabar atй mкs que vem kkk
Reply

Em um projeto (RolePlay) pode demorar mesкs, ou atй anos dependendo da sua dedicaзгo.

@ EDIT

Autor do tуpico ver PM.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)