08.08.2018, 15:24
ola queria saber se alguem pode me ajudar porque os cmds do meu gm nao estao funcionando mas estao certinhos no do meu amigo esta funcionando no meu nao
|
ola queria saber se alguem pode me ajudar porque os cmds do meu gm nao estao funcionando mas estao certinhos no do meu amigo esta funcionando no meu nao
|
|
todos os comandos que eu tenho na minha gm tipo os sistemas ta tudo certinho um exemplo /dararma ai aparece
/dararma [ID] [ARMA] [MUNIЗВO] ai eu do certinho e nao funciona ele nao pega e esta dando tudo certo na hora de compilar |
new id, arma, muniзгo; if(sscanf(params, "uds[64]", id, arma, municao)) return SendClientMessage(playerid,COR_AMARELO,"/dararma [ID] [ARMA] [MUNIЗВO]");
new id, arma, municao[64];//O tamanho da string definida tem que bater com o dos parametros sscanf if(sscanf(params, "uds[64]", id, arma, municao)) return SendClientMessage(playerid,COR_AMARELO,"/dararma [ID] [ARMA] [MUNIЗВO]");
|
Poste o codigo deste comando por favor.
@EDIT As vezes a seguinte parte do seu codigo pode estar assim: Код:
new id, arma, muniзгo; if(sscanf(params, "uds[64]", id, arma, municao)) return SendClientMessage(playerid,COR_AMARELO,"/dararma [ID] [ARMA] [MUNIЗВO]"); Код:
new id, arma, municao[64];//O tamanho da string definida tem que bater com o dos parametros sscanf if(sscanf(params, "uds[64]", id, arma, municao)) return SendClientMessage(playerid,COR_AMARELO,"/dararma [ID] [ARMA] [MUNIЗВO]"); |
new id, arma, municao;//O tamanho da string definida tem que bater com o dos parametros sscanf if(sscanf(params, "ddd", id, arma, municao)) return SendClientMessage(playerid,COR_AMARELO,"/dararma [ID] [ARMA] [MUNIЗВO]");
|
As variбveis 'new' armazena valores e nгo tem porque muniзгo[64], sendo que vai imprimir apenas nъmeros, se fosse o caso de muniзгo ser uma frase que precisasse de uma formataзгo, usava-se dessa maneira que vocк citou, caso contrбrio o cуdigo deve estar:
Код:
new id, arma, municao;//O tamanho da string definida tem que bater com o dos parametros sscanf if(sscanf(params, "ddd", id, arma, municao)) return SendClientMessage(playerid,COR_AMARELO,"/dararma [ID] [ARMA] [MUNIЗВO]"); |
static Mensagem[20];
if(sscanf(params, "s[20]", Mensagem)) // - "s[20]", de string com 20 caracteres, ou seja uma mensagem contendo 20 letras, se o cara digitar uma mensagem + de 20 letras a mensagem e cortada ate 20 letras :)
Specifier(s) Name Example values
i, d Integer 1, 42, -10
c Character a, o, *
l Logical true, false
b Binary 01001, 0b1100
h, x Hex 1A, 0x23
o Octal 045 12
n Number 42, 0b010, 0xAC, 045
f Float 0.7, -99.5
g IEEE Float 0.7, -99.5, INFINITY, -INFINITY, NAN, NAN_E
u User name/id (bots and players) ******, 0
q Bot name/id ShopBot, 27