08.08.2018, 15:24
ola queria saber se alguem pode me ajudar porque os cmds do meu gm nao estao funcionando mas estao certinhos no do meu amigo esta funcionando no meu nao
ola queria saber se alguem pode me ajudar porque os cmds do meu gm nao estao funcionando mas estao certinhos no do meu amigo esta funcionando no meu nao
|
todos os comandos que eu tenho na minha gm tipo os sistemas ta tudo certinho um exemplo /dararma ai aparece
/dararma [ID] [ARMA] [MUNIЗВO] ai eu do certinho e nao funciona ele nao pega e esta dando tudo certo na hora de compilar |
new id, arma, muniзгo; if(sscanf(params, "uds[64]", id, arma, municao)) return SendClientMessage(playerid,COR_AMARELO,"/dararma [ID] [ARMA] [MUNIЗВO]");
new id, arma, municao[64];//O tamanho da string definida tem que bater com o dos parametros sscanf if(sscanf(params, "uds[64]", id, arma, municao)) return SendClientMessage(playerid,COR_AMARELO,"/dararma [ID] [ARMA] [MUNIЗВO]");
Poste o codigo deste comando por favor.
@EDIT As vezes a seguinte parte do seu codigo pode estar assim: Код:
new id, arma, muniзгo; if(sscanf(params, "uds[64]", id, arma, municao)) return SendClientMessage(playerid,COR_AMARELO,"/dararma [ID] [ARMA] [MUNIЗВO]"); Код:
new id, arma, municao[64];//O tamanho da string definida tem que bater com o dos parametros sscanf if(sscanf(params, "uds[64]", id, arma, municao)) return SendClientMessage(playerid,COR_AMARELO,"/dararma [ID] [ARMA] [MUNIЗВO]"); |
new id, arma, municao;//O tamanho da string definida tem que bater com o dos parametros sscanf if(sscanf(params, "ddd", id, arma, municao)) return SendClientMessage(playerid,COR_AMARELO,"/dararma [ID] [ARMA] [MUNIЗВO]");
As variбveis 'new' armazena valores e nгo tem porque muniзгo[64], sendo que vai imprimir apenas nъmeros, se fosse o caso de muniзгo ser uma frase que precisasse de uma formataзгo, usava-se dessa maneira que vocк citou, caso contrбrio o cуdigo deve estar:
Код:
new id, arma, municao;//O tamanho da string definida tem que bater com o dos parametros sscanf if(sscanf(params, "ddd", id, arma, municao)) return SendClientMessage(playerid,COR_AMARELO,"/dararma [ID] [ARMA] [MUNIЗВO]"); |
static Mensagem[20];
if(sscanf(params, "s[20]", Mensagem)) // - "s[20]", de string com 20 caracteres, ou seja uma mensagem contendo 20 letras, se o cara digitar uma mensagem + de 20 letras a mensagem e cortada ate 20 letras :)
Specifier(s) Name Example values
i, d Integer 1, 42, -10
c Character a, o, *
l Logical true, false
b Binary 01001, 0b1100
h, x Hex 1A, 0x23
o Octal 045 12
n Number 42, 0b010, 0xAC, 045
f Float 0.7, -99.5
g IEEE Float 0.7, -99.5, INFINITY, -INFINITY, NAN, NAN_E
u User name/id (bots and players) ******, 0
q Bot name/id ShopBot, 27