06.08.2018, 15:22
[Off] Alguйm sabe como compilar Pawn no VSCODE ?
06.08.2018, 16:36
o problema й q o caminho do gm tem espaзos. eu nгo sei como faz para dar escape nesses espaзos no vscode.
06.08.2018, 17:21
Eu tambйm nгo consegui, mesmo assim ainda to no VSCode, pois EU acho ele melhor e me adaptei a ele tгo bem quanto me adaptei com Sublime.
Ambos editores sгo fortes, mas me apeguei ao VSCode.
Ambos editores sгo fortes, mas me apeguei ao VSCode.
06.08.2018, 23:50
Qual alternativa eu teria para nгo conter espaзos ?
Criar um novo usuбrio no PC ?
Criar um novo usuбrio no PC ?
07.08.2018, 00:20
Bom criei outro usuбrio no PC e removi os espaзos que tinham para percorrer o caminho, porйm sу estб dando este erro agora conforme na imagem nгo estб achando a pasta includes.
Code:
{ "version": "2.0.0", "tasks": [ { "label": "build-normal", "type": "shell", "command": [ "c:\\Users\\Bradoks\\Desktop\\Programacao\\pawno\\pawncc.exe", "${file}" ], "args": [ "-;+", "-(+" ], "group": { "kind": "build", "isDefault": true }, "isBackground": false, "presentation": { "reveal": "silent", "panel": "dedicated" }, "problemMatcher": "$pawncc" } ] }
07.08.2018, 00:41
O meu estб dessa maneira nгo da erros.
PHP Code:
{
"version": "2.0.0",
"tasks": [
{
"label": "Pawn",
"type": "shell",
"command": "${workspaceRoot}\\pawno\\pawncc.exe",
"args": ["${file}", "\\\"-D${workspaceRoot}\\gamemodes\\\"", "\\\"-;+\\\"", "\\\"-v2\\\"", "\\\"-d3\\\"", "\\\"-\\)+\\\"", "\\\"-(+\\\""],
"group": {
"kind": "build",
"isDefault": true
},
"isBackground": false,
"presentation": {
"reveal": "silent",
"panel": "dedicated"
},
"problemMatcher": "$pawncc"
}
]
}
15.08.2018, 16:19
Complicado ferramenta tгo ъtil e ninguйm conseguiu me ajudar ainda :/
Tenho expectativas que ainda irei utiliza-la!
Tenho expectativas que ainda irei utiliza-la!
25.08.2018, 06:42
(
Last edited by gtasafmods; 25/08/2018 at 06:46 AM.
Reason: correзao
)
Quote:
Fiz todos os passos porйm assim que eu compilo com F5 estб dando este erro no Terminal:
Minha dъvida ainda persiste pois ainda nгo consegui compilar nenhum cуdigo atravйs do VSCODE. 1 Utilizado: Code:
{ "version": "2.0.0", "type": "shell", "args": ["${relativeFile}"], "windows": { "command": "${workspaceRoot}\\pawno\\pawncc.exe" } } Code:
> Executing task in folder Servidor Atual: """C:\Users\Leonardo Bradoks\Desktop\Servidor Atual\pawno\pawncc.exe" "filterscripts/Sistema de Level e Respeitos.pwn""" < '""C:\Users\Leonardo' nгo й reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operбvel ou um arquivo em lotes. O processo terminal encerrado com cуdigo de saнda: 1 Terminal serб reutilizado pelas tarefas, pressione qualquer tecla para fechar. Code:
{ "version": "2.0.0", "tasks": [ { "label": "build-normal", "type": "shell", "command": "${workspaceRoot}\\pawno\\pawncc.exe", "args": ["${file}", "-Dgamemodes", "-;+", "-(+", "-d3"], "group": { "kind": "build", "isDefault": true }, "isBackground": false, "presentation": { "reveal": "silent", "panel": "dedicated" }, "problemMatcher": "$pawncc" } ] } O terminal me retornou o erro: Code:
> Executing task in folder Servidor Atual: """C:\Users\Leonardo Bradoks\Desktop\Servidor Atual\pawno\pawncc.exe" "c:\Users\Leonardo Bradoks\Desktop\Servidor Atual\filterscripts\Sistema de Level e Respeitos.pwn" -Dgamemodes -;+ -(+ -d3"" < '""C:\Users\Leonardo' nгo й reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operбvel ou um arquivo em lotes. O processo terminal encerrado com cуdigo de saнda: 1 Terminal serб reutilizado pelas tarefas, pressione qualquer tecla para fechar. |
geralmente uso esse comando no keybinds
Code:
// Place your key bindings in this file to overwrite the defaults [ { "key": "ctrl+shift+c", "command": "commandId", "when": "editorTextFocus" },{ "key" : "ctrl+shift+c" , "command" : "workbench.action.tasks.build" } ]
deu super certo o erro desapareceu, flw
« Next Oldest | Next Newest »
Users browsing this thread: 1 Guest(s)