[Ajuda] vps server
#1

1 gb de memуria ram й o suficiente para um servidor samp?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by EmerZZeT
Посмотреть сообщение
1 gb de memуria ram й o suficiente para um servidor samp?
o meu й 530 slot (para testa a gm) nunca deu problemas, mas acredito que se tiver tipo umas 30/50 pessoa possa cair seu server, respodendo a pergunta, sim й pouco
Reply
#3

Acho que umas 2gb ram deve suportar uns players se for usar 1gb use 40 slots ou ate menos
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by HelderPT
Посмотреть сообщение
Acho que umas 2gb ram deve suportar uns players se for usar 1gb use 40 slots ou ate menos
acho que pelomenos tem que usar mysql para salvamento pq acho qque 40 players com 1 giga de Ham da ruim
Reply
#5

1 gb de ram suporta perfeitamente atй 50 jogadores em simultвneo, mas se usar MySQL a histуria й outra.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Koplan
Посмотреть сообщение
1 gb de ram suporta perfeitamente atй 50 jogadores em simultвneo, mas se usar MySQL a histуria й outra.
Entгo MySQL й foda '-'
Reply
#7

Esse pessoal do forum viaja na resposta...

Enfim respondendo sua pergunta, DEPENDE
Isso depende da OS que vocк vai utilizar no servidor, se for Windows ele consome um pouco mais de memoria entгo teoricamente vocк sobraria com 512MB (chute)
Depende do que mais vai ter rodando jundo a sua vps... etc...

Em questгo do samp, depende muito da sua GameMode exemplo um RPG com sistema de veiculos, casas, empregos, Objetos, rodando plugins streamer + map andreas, tempo dem media 500 players, seria ruim esse 1GB

Mas se tu for colocar um servidor TDM poucos sistema, media 500 players, seria suficiente 1GB
Reply
#8

512mb de RAM chega a ser suficiente dependendo de quandos jogadores o teu servidor terб, em mйdia. Tens й der um servidor com bandwith suficiente.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by AdrianoStk
Посмотреть сообщение
Esse pessoal do forum viaja na resposta...

Enfim respondendo sua pergunta, DEPENDE
Isso depende da OS que vocк vai utilizar no servidor, se for Windows ele consome um pouco mais de memoria entгo teoricamente vocк sobraria com 512MB (chute)
Depende do que mais vai ter rodando jundo a sua vps... etc...

Em questгo do samp, depende muito da sua GameMode exemplo um RPG com sistema de veiculos, casas, empregos, Objetos, rodando plugins streamer + map andreas, tempo dem media 500 players, seria ruim esse 1GB

Mas se tu for colocar um servidor TDM poucos sistema, media 500 players, seria suficiente 1GB
Isso depende de bastantes coisas, mas claramente que nenhum VPS com 1 gb de ram suportaria 500 players em simultвneo, sу se quiser provocar um crash.

Para comeзar, nгo й necessбrio somente de ram num VPS, a bandwidth e o disco tambйm й muito importante, porque se o servidor й MySQL e tiver um nъmero razoбvel de jogadores, o banco de dados vai estar sempre a atualizar e um disco SSD й уtimo para estes casos.

Um vps com baixos recursos й facilmente alvo de DDoS, por nгo conseguir bloquear corretamente os IP's atacantes (se for um ataque spoof ou botnet), nгo adianta tentar mitigar um ataque com uma mбquina de baixos recursos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)