01.08.2018, 16:37
(
Последний раз редактировалось SIZET; 01.08.2018 в 18:03.
)
To fazendo um sistema de registro/login em mysql й queria saber algumas coisa:
1. Precisa mesmo usar "ID" na conta do player?
2. Na minha public OnPlayerConnect para verificar se existe a conta para jogar na public com mysql_tquery minha mysql format ta certa assim:
3. Se e preciso usar "ID" na conta do player como comeзar novamente no banco de dados? Tipo eu jб registrei meu nick 3 vezes й apaguei as 3 contas mas o "ID" continua subindo nгo tem como voltar no 1 nгo?
Sу pelas perguntas eu to aprendendo mysql e seguindo algumas Aulas no YT й fazendo eu mesmo meu sistema com algumas "Olhadas" no sistema do Cleyson MySQL R41-4
@Edit
Tem gente que fala que mysql e mais dificil que sqlite '-' eu acho o contrario Qual e melhor?
SQLite eu n vejo uma maneira de inserir um id na conta do player, se tiver como й?
1. Precisa mesmo usar "ID" na conta do player?
2. Na minha public OnPlayerConnect para verificar se existe a conta para jogar na public com mysql_tquery minha mysql format ta certa assim:
PHP код:
SELECT * FROM `Contas` WHERE `Nome` = '%e'
Sу pelas perguntas eu to aprendendo mysql e seguindo algumas Aulas no YT й fazendo eu mesmo meu sistema com algumas "Olhadas" no sistema do Cleyson MySQL R41-4
@Edit
Tem gente que fala que mysql e mais dificil que sqlite '-' eu acho o contrario Qual e melhor?
SQLite eu n vejo uma maneira de inserir um id na conta do player, se tiver como й?