[Ajuda] MySQL

Como eu faзo para Inserir algo na banco de dados e selecionar ma mesma consulta? Eu tentei fazer isso mas ta o seguinte erro:

"You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'SELECT max(`conce_id`) as maximo FROM `concecars`'"

a consulta й essa:

"INSERT INTO `concecars`(`conce_dono`, `conce_pos`, `conce_color`) VALUES('Yoshi', '555.302002, 555.302002, 555.302002', '1, 1'); SELECT max(`conce_id`) as maximo FROM `concecars`;"

na banco de dados funciona, mas dentro da GM nгo funciona. Alguem pode me ajudar?
Reply

Vocк deve ativar a opзгo MULTI_STATEMENTS

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=656828
Reply

Pq nгo funciona?

Код:
mysql_format(MySQL, Query, sizeof Query, "INSERT INTO `concecars`(`conce_dono`, `conce_pos`, `conce_color`) VALUES('%e', '%f, %f, %f', '%d, %d'); \
        SELECT * FROM `concecars` ORDER BY `conce_id` DESC LIMIT 1;", UserInfo[playerid][user_nome], X, Y, Z, VehicleInfo[vehicleid][vColor1], VehicleInfo[vehicleid][vColor2]);
    mysql_pquery(MySQL, Query, "CriarVeiculo_CONCE", "i", playerid);

public:do CriarVeiculo_CONCE(playerid)
{
    if(cache_num_rows())
    {
        new index;
        cache_get_value_int(0, "conce_id", index);
        printf("%d", index);
    }
    else
        printf("N SETOU");
}
Reply

Vocк estб utilizando variбveis a mais no VALUES.

PHP код:
INSERT INTO `concecars`(`conce_dono`, `conce_pos`, `conce_color`) VALUES('%e''%f, %f, %f''%d, %d'); 
Veja no conce_pos, e olhe as variбveis X, Y, Z.

Vocк possui apenas 3 parвmetro no recebimento, e nas variбveis possui 6.

Entгo na sua Tabela no MYSQL, remova o conce_pos, e adicione conce_posX, conce_posY, conce_posZ e conce_color2.

PHP код:
INSERT INTO `concecars`(`conce_dono`, `conce_posX`, `conce_posY`, `conce_posZ`, `conce_color`, `conce_color2`) VALUES('%s''%f, %f, %f''%d, %d'); 
PHP код:
UserInfo[playerid][user_nome], XYZVehicleInfo[vehicleid][vColor1], VehicleInfo[vehicleid][vColor2]); 
Sua tabela no MYSQL foi bem mal feita amigo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)