20.07.2018, 23:28
(
Последний раз редактировалось AutoMatic2; 21.07.2018 в 00:41.
)
E meio doido eu pedir isso mas jб tentei de vбrias maneiras de fazer um tempo na textdraw
tava fazendo meu sistema de entregador de pizza aqui й quando o tempo acabasse o tempo a pizza seria de graзa para o cliente!
Porйm eu jб consegui fazer o sistema mais gero vбrios bugs, porq eu usei um settimerex ele tem Minutos e Segundos
quando passava os 59 segundos 1 minuto diminuia EX: 2:59 ai dps de 1 minuto 1:59 e assim vai...
Eu tentei fazer mais eu consegui so por Segundos = 59.
Jб pesquisei alguns tutoriais mais eu achava sу com SetTimerEx й tbm OnPlayerUpdate й o certo de se fazer porйm tem que ser com settimer meu cmd so uma base era assim:
Ai vai.. No caso oq eu quero e Minutos e Segundos e quando o tempo chegar em 00:00 a pizza serб de graзa, isso eu sei fazer so nгo sei como eu vo colocar passou 59 segundos diminui 1 min.. :v Tbm tentei colocar distancia da entrega mais esquece so ajude-me com esse tempo em td
tava fazendo meu sistema de entregador de pizza aqui й quando o tempo acabasse o tempo a pizza seria de graзa para o cliente!
Porйm eu jб consegui fazer o sistema mais gero vбrios bugs, porq eu usei um settimerex ele tem Minutos e Segundos
quando passava os 59 segundos 1 minuto diminuia EX: 2:59 ai dps de 1 minuto 1:59 e assim vai...
Eu tentei fazer mais eu consegui so por Segundos = 59.
PHP код:
if(Tempo[ playerid ] == 0)
{
...
}
new Tempo[ MAX_PLAYERS ];
Tempo[ playerid ] = 59;
Tempo[ playerid ]--;
PHP код:
CMD:pizza( playerid )
{
Tempo[ playerid ] = 59;