Threads: 27
se existe o pior
qual seria o melhor ??
na sua opiniгo
Threads: 14
se Quantidade nгo e qualidade entгo nгo existe um servidor melhor :z
Puxo saco e dos sistemas que tem lб + nгo jogo no CVR 1 2 3 й 4 n:z
Tem outro servidor que й o SVO e um bom servidor tbm nгo tem bugs mas o dono tbm n liga muito para os jogadores :z
Nunca joguei em um servidor que eu me sinta confortбvel mas tem RPG que quase nгo existe mais hoje. Tbm nгo gosto de servidores cheios ainda mais com quase 500 por dia ( CVR ) :/.
Threads: 20
Acho que melhor й relativo de cada pessoa.
Algo mais preciso seria o mais divertido de se jogar, pois abrange todos os modos.
Eu jб dei vбrias gargalhadas jogando no Red County Roleplay, й muito bom.
Threads: 56
Citzen of San Andreas e Z nation.
Threads: 40
Citizen of San Andreas
samp.csagames.com.br:7777
Aproveita que veio atualizaзгo essa semana, mini-game battlegrounds.
Daqui um tempo vai sair outra adicionando mais uma propriedade para os players comprar.
Threads: 3
Realmente, й como Ermanhaut disse, isso й algo relativo.
Nгo me divirto no SA:MP б muitos anos, ъltimos dias da minha diversгo foi em 2013, em um servidor que atualmente estб fechado, hoje em dia eu baseio em um sу fato.
Para o servidor ser divertido vocк precisa se identificar com a metodologia, com os membros desse servidor e que vocк encontre seus rivais dentro dele, assim vocк vai se auto incentivar б entrar todos os dias para competir com seus rivais.
Eu particularmente indico TODOS servidores aberto no momento, mesmo eu tendo meus prуprios servidores, lhe indico qualquer outro para jogar, mesmo que nгo seja o meu, mas que vocк esteja jogando "SA-MP", precisamos de pessoas, precisamos de novas cabeзas, nгo precisamos de continuar na mesmice e muito menos ouvir coisas negativas de pessoas frustradas.