[Off] Textdraw Clicбvel

A um tempo atrбs eu vi um Vнdeo do Paulor falando sobre a textdraw selecionбvel.

E com ela pode selecionar textdraw(уbvio), sу que quando se cria vбrias pode deixar vбrias Textdraw Selecionбvel bugada.

Exemplo: Se eu tenho uma Textdraw Encima, Outra no Meio, e Outra Embaixo do Meio, se eu quiser selecionar na de baixo do Meio vai selecionar todas as textdraws.

Queria que alguйm que entenda disso, me explique como que faz para consertar esse erro, Atй porque й chato nй, criar uma coisa do 0 e nгo ficar certinho selecionбvel..

Eu sei que tem que fazer um cбlculo (Mais como seria esse calculo) ?

Se vocкs nгo entenderam minha lуgica, eu explico denovo. Sу falar no tуpico.
Reply

Faz o seguinte, no TDEditor vocк cria uma normal textdraw, deixa ela selecionбvel e clica no botгo 'Use Box', apуs isso clique no botгo 'Size' e ajuste a caixa preta que estб ao redor da normal textdraw atй ficar bem certinha e clique no botгo 'Box Color' e posicione a setinha do mouse em baixo das ferramentas do TDEditor, segue o botгo esquerdo do mouse e arraste da direita para a esquerda, feito isso a бrea clicбvel da textdraw foi configurada com sucesso.
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=615824
Esse tutorial serб ъtil.
Reply

Exatamente o que fala no link que o mano ai de cima citou. Tem que arrumar o TextDrawTextSize no eixo Y. Ele fica em zero, entгo coloca 10 como mostra no tutorial e vai ajustando um pouco a mais ou a menos
Reply

Vlw pessoal, TMJ :3

Consegui rss.

@TOPIC

Tуpico fechado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)