16.07.2018, 22:26
Estou com um problema no sistema de entregas no meu servidor, quando executo o comando ele aparece o checkpoint para carregar normal, mas quando entro nele , eles fala como se tivesse carregado e chegado local de descarga. Jб tentei varias formas e ainda nгo obtive sucesso. Agradeзo toda ajuda!
Realmente ainda nгo entendi por que acontece isso, mas enfim, espero que possam me ajudar ;-
PHP код:
// Topo do GM
enum ALocations_C {
ALOC_NAME[24],
ALOC_CITY[24],
Float:ALOCX,
Float:ALOCY,
Float:ALOCZ,
ALOC_MIN,
ALOC_MAX
}
new ALocVAR_C[][ALocations_C] = {
{"Exportacao", "BlueBerry", 51.8294 , -284.4816 ,1.2638 , 135 , 395},
{"Loja de conveniencia", "Los Santos", 986.7144 ,-920.6162 ,42.7584 , 250, 680},
{"Burger King", "Los Santos", 1214.8322, -884.7917 , 43.5170, 150, 490}
new CPCarregar[MAX_PLAYERS];
new CPDescarregar[MAX_PLAYERS];
PHP код:
//Comando /trabalhar
CMD:trabalhar(playerid)
{
switch(Player[playerid][pProfissaoID])
{
case 0:
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ ERRO ] Vocк й um desempregado.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ ERRO ] Vб na prefeitura e escolha um emprego na agкncia de empregos");
}
case 1:
{
if(!IsPlayerinVeiculoTrabalho_C(playerid))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"[ ERRO ] Vocк nгo estб no seu veнculo de trabalho");
if(!IsTrailerTrabalhoAttached_C(playerid))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"[ ERRO ] Vocк nгo estб conectado com o seu trailer");
if(Player[playerid][pProfissaoID] != 1)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ ERRO ] Esse veнculo nгo pertece a sua profissгo");
if(PlayerWorking[playerid] == true)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ ERRO ] Vocк jб estб trabalhando");
CPCarregar[playerid] = CreateDynamicCP(-172.6250, -210.3235 , 1.0028, 5.0, -1, -1, playerid , STREAMER_CP_SD, -1, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[ Fleish Berg ] Carregue os produtos na HQ para comeзar a sua entrega.");
PlayerWorking[playerid] = true;
}
}
return 1;
}
alias:trabalhar("t");
PHP код:
// OnPlayerEnterDynamicCP
public OnPlayerEnterDynamicCP(playerid, checkpointid)
{
new string[150];
if(checkpointid == CPCarregar[playerid])
{
DestroyDynamicCP(CPCarregar[playerid]);
switch(Player[playerid][pProfissaoID])
{
case 0: SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "??????????????????");
case 1:
{
DestroyDynamicCP(CPCarregar[playerid]);
new index = random(sizeof(ALocVAR_C));
new pay = RandomPay(ALocVAR_C[index][ALOC_MIN], ALocVAR_C[index][ALOC_MAX]);
format(string, sizeof(string), "[ Fleish Berg ] Leve os produtos a {FFFFFF}%s {FDFF00}localizado em {FFFFFF}%s {FDFF00}para completar a entrega.", ALocVAR_C[index][ALOC_NAME], ALocVAR_C[index][ALOC_CITY]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
SetPVarInt(playerid, "DinheiroEntrega_C", pay);
CPDescarregar[playerid] = CreateDynamicCP(ALocVAR_C[index][ALOCX], ALocVAR_C[index][ALOCY] , ALocVAR_C[index][ALOCZ], 5.0, -1, -1, playerid , STREAMER_CP_SD, -1, 0);
}
}
}
if(checkpointid == CPDescarregar[playerid])
{
switch(Player[playerid][pProfissaoID])
{
case 0: SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "??????????????????");
case 1:
{
new pay = GetPVarInt(playerid, "DinheiroEntrega_C");
DestroyDynamicCP(CPDescarregar[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[ Fleish Berg ] Vocк entregou os produtos ao seu destino");
format(string, sizeof(string), "[ Fleish Berg ] Vocк ganhou {15FF00}$%d {FDFF00}como pagamento.", pay);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
PlayerWorking[playerid] = false;
GivePlayerMoney(playerid, pay);
DeletePVar(playerid, "DinheiroEntrega_C");
}
}
}
return 1;
}