Threads: 18
Alguem poderia me ajudar a transferir um Gamemode de Mysql pra Dof2? Estou com dъvidas, quero usar um gamemode do RodrigoMSR, porйm ela estб em Mysql e eu nгo sei usar ele, porйm no Dof2 eu jб sei o bбsico, preciso de ajuda...
Threads: 5
Filho, seria MUITO mais simples e inteligente aprender mysql ao invйs de converter todo um GM... De qualquer forma, as linguagens sгo bem diferentes e nгo hб muito jeito se nгo no modo braзal mesmo
Threads: 3
Nгo й a mesma coisa que Converter um GM de DINI para DOF2. O jeito seria vocк aprender MySQL e entгo converter, mas para isso como eu disse, vocк teria que aprender MySQL. Porque nгo ficar no MySQL de vez? Boa sorte.
Threads: 65
Quote:
Originally Posted by Hunterx157
Alguem poderia me ajudar a transferir um Gamemode de Mysql pra Dof2? Estou com dъvidas, quero usar um gamemode do RodrigoMSR, porйm ela estб em Mysql e eu nгo sei usar ele, porйm no Dof2 eu jб sei o bбsico, preciso de ajuda...
|
Eu optei por iniciar um gm do zero com MySQL, alem de ser mais seguro, vocк tem mais controle e organizaзгo sobre as contas dos players, porem, vc tem que fzr manutenзгo de dois servidores, do samp e do mysql, й um trabalhinho a mais, mais se quer que seus players tenham um bom serviзo recomendo aprender sobre MySQL, nгo й muito difнcil.
Se tiver Win10 pode comeзar baixando o MySQL Workbench que й uma уtima ferramenta para iniciantes.