[Ajuda] Textura nгo aparece SAMP 0.3.DL
#1

Fala ai pessoal, estou com um probleminha, to tentando colocar uma mбscara que baixei e ela atй aparece, mas a textura dela nгo, eu coloquei uma outra mбscara e apareceu, mas essa nгo ta aparecendo.

Print: https://imgur.com/a/g7h7pJ0

PHP код:
AddSimpleModel(-118952, -1003"boxingcap.dff""boxingcap.txd"); 
PHP код:
SetPlayerAttachedObject(playerid0, -10032); 
Alguйm sabe o por que estб acontecendo isso? estб o mesmo problema com uma outra mбscara.
Reply
#2

verifique se a textura estб com os nomes corretos, e se no kdfgui aparece ela,
tambem pode ser que ao exportar o modelo, vocк nгo usar a textura em seu softerware 3D
Reply
#3

A textura nгo estб aparecendo no kdff gui, e agora?
Reply
#4

vocк editou o model com zmodeler, blender ou 3dmax? verifique se quando fez isso, vocк importou as texturas, por que se nгo fazer isso, o objeto fica totalmente branco
Reply
#5

Nгo mano, tipo... eu baixei a mбscara da NET, ai veio o .dff e o .txd ai eu coloquei no SAMP.
Reply
#6

entгo baixou um mod quebrado mesmo
Reply
#7

Poxa vida.. 2 mods quebrado? e se eu colocar ele no meu GTA e testar, sem ser pelo SAMP, e aн ele pegar, o que pode ser?
Uma outra coisa que queria saber, aproveitando isso aqui.. tem mods que nгo vem o .dff da pra colocar no SAMP? sу o .txd
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by SmokeKiLL
Посмотреть сообщение
Poxa vida.. 2 mods quebrado? e se eu colocar ele no meu GTA e testar, sem ser pelo SAMP, e aн ele pegar, o que pode ser?
Digitando o nome do arquivo .txd errado

Quote:
Originally Posted by SmokeKiLL
Посмотреть сообщение
Uma outra coisa que queria saber, aproveitando isso aqui.. tem mods que nгo vem o .dff da pra colocar no SAMP? sу o .txd
pode, se vocк extrair o arquivo .dff de seu gta, e colocar na pasta models
Reply
#9

Nгo pode ser que o .txd estб escrito errado, pelo fato que quando eu coloquei e entrei no server, ele baixo normalmente, mas quando o objeto aparece, a textura nгo aparece ;-;
Reply
#10

Se foi baixado pela internet, pode ser que o objeto nгo seja compatнvel com o recurso de downloads do SA-MP.
Deve haver algumas mudanзas no arquivo de modelo (dff) para tornar-se compatнvel com SA-MP. Depois disso, adicionar colisгo pelo kdff.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)