01.06.2018, 14:33 
	
	
	
		como faзo um sistema de teleport ex: /tp [id]   soq o outro player tem q avaliar se deixa ou nao alguem me da uma forзa ae
	
	
	
	

new bool:Liberado[MAX_PLAYERS];
new Player_Ir[MAX_PLAYERS];
CMD:tp(playerid,params[])
{
    if(!Liberado[playerid])
    {
        new Str[50];
        format(Str,sizeof(Str),"O jogador %s deseja vim atй vocк, aceita ? /sim ou /nao",PlayerName(playerid));
        SendClientMessage(strlen(params),-1,Str);
        SendClientMessage(playerid,-1,"Um pedido de confirmaзгo foi enviado");
        Player_Ir[strlen(params)] = playerid;
        return 1;
    }
    Liberado[playerid] = 0;
    new Float:Pos[3];
    GetPlayerPos(strlen(params),Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
    SetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
    return 1;
}
CMD:sim(playerid)
{
    Liberado[Player_Ir[playerid]] = true;
    SendClientMessage(Player_Ir[playerid],-1,"Vocк foi liberado a ir atй o jogador desejado");
    return 1;
}
CMD:nao(playerid)
{
    SendClientMessage(Player_Ir[playerid],-1,"Vocк nгo foi liberado a ir atй o jogador desejado");
    return 1;
} 
PlayerName(id)
{
static name[24];
GetPlayerName(id, name, sizeof(name));
return name;
}
 : warning 213: tag mismatch
 : warning 213: tag mismatch