01.06.2018, 14:33
como faзo um sistema de teleport ex: /tp [id] soq o outro player tem q avaliar se deixa ou nao alguem me da uma forзa ae
new bool:Liberado[MAX_PLAYERS];
new Player_Ir[MAX_PLAYERS];
CMD:tp(playerid,params[])
{
if(!Liberado[playerid])
{
new Str[50];
format(Str,sizeof(Str),"O jogador %s deseja vim atй vocк, aceita ? /sim ou /nao",PlayerName(playerid));
SendClientMessage(strlen(params),-1,Str);
SendClientMessage(playerid,-1,"Um pedido de confirmaзгo foi enviado");
Player_Ir[strlen(params)] = playerid;
return 1;
}
Liberado[playerid] = 0;
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(strlen(params),Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
SetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
return 1;
}
CMD:sim(playerid)
{
Liberado[Player_Ir[playerid]] = true;
SendClientMessage(Player_Ir[playerid],-1,"Vocк foi liberado a ir atй o jogador desejado");
return 1;
}
CMD:nao(playerid)
{
SendClientMessage(Player_Ir[playerid],-1,"Vocк nгo foi liberado a ir atй o jogador desejado");
return 1;
}
PlayerName(id)
{
static name[24];
GetPlayerName(id, name, sizeof(name));
return name;
}