[Off] Jб aconteceu isso com vocкs

Por algum motivo quando eu estou trabalhando em uma gamemode, me dedicando, simplesmente jogo tudo para o alto e comeзo a fazer outra sem motivo aparente. Quero saber se eu to ficando maluco ;-

Isso jб aconteceu/acontece com vocкs?
Reply

Jб!

Й fбcil iniciar um projeto, desenvolvк-lo no passar do tempo. O problema estб em manter todo aquele cуdigo.
Na minha opiniгo, criar uma grande aplicaзгo й mais fбcil que desenvolver um GameMode!
Reply

"Uma grande aplicaзгo"

O que vocк quer dizer com isso?
Reply

Quote:
Originally Posted by Cauezin
Посмотреть сообщение
"Uma grande aplicaзгo"

O que vocк quer dizer com isso?
Um programa/software...
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Um programa/software...
Depende a estrutura do software. Muitos softwares com uma abrangente funcionalidade dependem de muitas linha de cуdigo.

@TOPIC

Isso й normal, vida de programador. A vontade de codar um projeto oscila constantemente, isso й normal em qualquer hobby que vocк pratica. E como o Final comentou, se essa oscilaзгo nгo for controlada por uma rotina, desanima continuar um certo projeto, ainda mais grandes.
Reply

trabalhe para viver e nгo viva para trabalhar se nгo fica chato
Reply

Sim amigo, jб aconteceu inumeras vezes comigo, seja em um simples sistema, uma grande gamemode, e atй mesmo em trabalhos da faculdade.
Oque me caus isso? Sei lб... Apenas tento chegar a um objetivo dentro de um instante!
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Depende a estrutura do software. Muitos softwares com uma abrangente funcionalidade dependem de muitas linha de cуdigo.
Me pediram para fazer um programa para gerenciar mercadorias do estoque. Provavelmente, se a comparaзгo for feita com base em linhas, acredito que dб um servidor de DM.
Estou para iniciб-lo e o projeto que me mandaram nгo й pequeno...

Meu problema maior no SAMP foi na parte de bugs. Eu tinha que contornar vбrios para conseguir desenvolver o RPG que eu tinha em mente, mas quase todos esses bugs nativos consegui contornar, mas nгo foi somente isso que me desmotivou.
Toda vez que eu continuava o projeto eu me perguntava se todo aquele esforзo valia a pena e quando eu unia diversos fatores como: tempo, anti-cheats, concorrкncia, bugs... A resposta era NГO! Mas eu continuava na teimosia.

De qualquer forma, nгo penso mais em grandes projetos dentro do SAMP, pelo menos nгo voltados а Pawn.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Me pediram para fazer um programa para gerenciar mercadorias do estoque. Provavelmente, se a comparaзгo for feita com base em linhas, acredito que dб um servidor de DM.

Meu problema maior no SAMP foi na parte de bugs. Eu tinha que contornar vбrios para conseguir desenvolver o RPG que eu tinha em mente, mas quase todos esses bugs nativos consegui contornar, mas nгo foi somente isso que me desmotivou.
Toda vez que eu continuava o projeto eu me perguntava se todo aquele esforзo valia a pena e quando eu unia diversos fatores como: tempo, anti-cheats, concorrкncia, bugs... A resposta era NГO! Mas eu continuava na teimosia.

De qualquer forma, nгo penso mais em grandes projetos dentro do SAMP, pelo menos nгo voltados а Pawn.
Concordo com tudo que vocк disse, ao contrario do SAMP, trabalhar com sistemas privados se tem a vantagen do incentivo financeiro. Com a defasagem do SAMP, na minha opniгo, nгo compensa mais se dedicar a fazer grandes projetos, simplesmente porque nao compensa e no final de tudo, hб muitas incertezas e variбveis... Aos amigos que ainda continuam a fazer projetos grandes, esses sim tem paixгo pelo game e merecem todo o sucesso e diversгo.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

Interessante. Й, geralmente um gerenciador de almoxarifado nгo й muito grande, eu por exemplo estou desenvolvendo um projeto de software voltado para programaзгo genйtica, й bem extenso. Tem muitas funcionalidades e cada uma pede muita programaзгo.

Sobre o SAMP, realmente й um mercado que й preciso muito esforзo e cautela. Sem contar que os bugs nativos as vezes enlouquecem, e no fim sempre criamos uma gambiarra. Eu continuo ainda com projetos no SAMP como hobby, agora estou tendo menos tempo pros hobbies mas ainda estou desenvolvendo. Todos projetos que faзo me valem a pena, por isso ainda estou aqui.
Reply

Sim aconteceu hoje kkkkkkkkkkkkk
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Interessante. Й, geralmente um gerenciador de almoxarifado nгo й muito grande, eu por exemplo estou desenvolvendo um projeto de software voltado para programaзгo genйtica, й bem extenso. Tem muitas funcionalidades e cada uma pede muita programaзгo.

Sobre o SAMP, realmente й um mercado que й preciso muito esforзo e cautela. Sem contar que os bugs nativos as vezes enlouquecem, e no fim sempre criamos uma gambiarra. Eu continuo ainda com projetos no SAMP como hobby, agora estou tendo menos tempo pros hobbies mas ainda estou desenvolvendo. Todos projetos que faзo me valem a pena, por isso ainda estou aqui.
Acho que hoje em dia vale mais a pena comeзar um jogo do zero do que abrir um servidor de SAMP, claro que й mais complicado, vai demorar muito mais, mas o retorno serб infinitamente maior.
Mas й o que o F1N4L disse, teimosia. Se eu nгo gostasse tanto de GTA San Andreas eu nгo estaria aqui hoje kkk...
Reply

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
View Post
Acho que hoje em dia vale mais a pena comeзar um jogo do zero do que abrir um servidor de SAMP, claro que й mais complicado, vai demorar muito mais, mas o retorno serб infinitamente maior.
Mas й o que o F1N4L disse, teimosia. Se eu nгo gostasse tanto de GTA San Andreas eu nгo estaria aqui hoje kkk...
Й verdade, as vezes nos acostumamos muito com um ambiente de desenvolvimento que nгo conseguimos largar, ainda mais se tratando de GTA SA. Mas eu estou tranquilo, aqui tem espaзo pra tudo.
Reply

Penso da mesma forma que o F1N4L, o problema de desenvolver um gamemode estб bastante ligada na organizaзгo.

Geralmente as pessoas nгo se planejam e tambйm nгo adotam padrхes de projetos (separar tudo em modulo nгo й padrгo!). Isso somado a documentaзгo precбria faz os desenvolvedores abandonarem os projetos, quando a coisa comeзa a ficar cabeluda. Й difнcil manter um grande nъmero de cуdigo ou mуdulos sem organizaзгo e documentaзгo. E a situaзгo у piora quando se vai alterar determinada funcionalidade...
Reply

Quote:
Originally Posted by Artista
View Post
Penso da mesma forma que o F1N4L, o problema de desenvolver um gamemode estб bastante ligada na organizaзгo.

Geralmente as pessoas nгo se planejam e tambйm nгo adotam padrхes de projetos (separar tudo em modulo nгo й padrгo!). Isso somado a documentaзгo precбria faz os desenvolvedores abandonarem os projetos, quando a coisa comeзa a ficar cabeluda. Й difнcil manter um grande nъmero de cуdigo ou mуdulos sem organizaзгo e documentaзгo. E a situaзгo у piora quando se vai alterar determinada funcionalidade...
Descobriu o que eu passo ;-

Ainda nгo criei um "padrгo de organizaзгo" para os meus projetos, simplesmente nгo consigo ;-
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)