compra de gamemode

um amigo meu quer comprar um gamemode rpg
ele estб disposto a pagar atй R$1500

quem se interessar chama ele no skype: jose.fernandes145

estou dizendo por ele porque ele n tem conta no fуrum.
Reply

RPG eu nгo sei quem vende, porйm sei de um RP, parece ser um уtimo servidor, quem vende ele й o usuбrio Bruno13, link do vнdeo dele: Clique
Reply

Quote:
Originally Posted by AllanSG
Посмотреть сообщение
RPG eu nгo sei quem vende, porйm sei de um RP, parece ser um уtimo servidor, quem vende ele й o usuбrio Bruno13, link do vнdeo dele: Clique
Atй ele nгo foge do GF.. Nossa.
Mais уtima GM.
Reply

Pagar 1500 numa gm isso no samp nn vale apena investir '-'
Reply

Neguim ta cagando dinheiro
Reply

Quote:
Originally Posted by HelderPT
Посмотреть сообщение
Nгo conta pra ele nгo mano, deixa ele gastar o dinheiro...
Reply

Faz isso nгo ;-;
Reply

Quote:
Originally Posted by HelderPT
Посмотреть сообщение
Nгo fala oque vocк nгo sabe, R$1.500,00 nгo й nada perto do que um servidor RPG pode fazer em lucros asudhuashduashduashduashduashdausdhausdh, acho muito equivoco falar isso.
Reply

Quote:
Originally Posted by TheusCrazzy
Посмотреть сообщение
Nгo fala oque vocк nгo sabe, R$1.500,00 nгo й nada perto do que um servidor RPG pode fazer em lucros asudhuashduashduashduashduashdausdhausdh, acho muito equivoco falar isso.
Nos dias atuais nгo creio que esse investimento serб compensado pelo lucro, considerando alйm do gamemode hб tambйm:
*Host (com proteзгo DE VERDADE nгo sai tгo barato + nъmero bom de slots) ou VPS;
*Acesso а API's pagas (opcional);
*Aba hosted (opcional).

Isso em gasto mensal, mais ou menos.

Coloca na balanзa que o servidor possui sistema PayToWin para, ao menos, suprir as despesas...

Considerando o valor mбximo que esta pessoa estб disposta a pagar, imagino que o retorno esperado pelo mesmo seja diversгo e nгo dinheiro...
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Nos dias atuais nгo creio que esse investimento serб compensado pelo lucro, considerando alйm do gamemode hб tambйm:
*Host (com proteзгo DE VERDADE nгo sai tгo barato + nъmero bom de slots) ou VPS;
*Acesso а API's pagas (opcional);
*Aba hosted (opcional).

Isso em gasto mensal, mais ou menos.

Coloca na balanзa que o servidor possui sistema PayToWin para, ao menos, suprir as despesas...

Considerando o valor mбximo que esta pessoa estб disposta a pagar, imagino que o retorno esperado pelo mesmo seja diversгo e nгo dinheiro...
Ta Mais Fбcil criar uma do 0, Ou montar em cima de uma Base :v, $1500 acho Muito
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)