[Ajuda] Pickup & 3DTextLabel
#1

Olб. bom, estou com um problema ao comprar uma casa, no meu sistema de casas, jб tentei arrumar isso, porйm sempre que eu compro uma casa, o Pickup dela nгo deleta, e a 3DTextLabel nгo atualiza, porйm nгo sei o que pode estar errado.. vou lhes mostrar meu cуdigo:
PHP код:
CMD:comprarcasa (playeridparams[])
{
    new 
id GetPlayerIDCasa(playerid), texto[256], Label[100], Pasta[100], Status[30];
    
format(Pastasizeof(Pasta), Casasid);
    if(
id == -1) return SendClientMessage(playeridvermelho"| ERRO | Vocк Nгo Estб Em Uma Casa!");
    
    if(
Casa[id][tDono] == true) return SendClientMessage(playeridvermelho"| ERRO | Estб Casa Jб Possui Um Dono(a)!");
    
    if(
Player[playerid][AtvCartao] == 0)
    {
        if(
GetPlayerMoney(playerid) < Casa[id][cInfo]) return SendClientMessage(playeridvermelho"| ERRO | Vocк Nгo Tem Dinheiro Suficiente!");
        
GivePlayerMoney(playerid, -Casa[id][cInfo]);
    }
    else if(
Player[playerid][AtvCartao] == 1)
    {
        if(
Player[playerid][Saldo] < Casa[id][cInfo]) return SendClientMessage(playeridvermelho"| ERRO | Vocк Nгo Tem Dinheiro Suficiente!");
        
Player[playerid][Saldo] -= Casa[id][cInfo];
    }
    
    
DOF2_SetString(Pasta"nDono"GetPlayerNameEx(playerid));
    
Casa[id][tDono] = true;
    
DOF2_SetBool(Pasta"tDono"true);
    
    if(
Casa[id][cPorta] == true) { Status "{00E600}Aberta"; } else if(Casa[id][cPorta] == false) { Status "{FF0000}Fechada"; }
    
format(Labelsizeof(Label), "{c0c0c0}Level %i\nCasa %i\n{FFAE00}Dono: {FFFFFF}%s\n{c0c0c0}Porta: %s"Casa[id][cLevel], Casa[id][cID], Casa[id][nDono], Status);
    
//Delete3DTextLabel(CasaLabel[id]);
    
DestroyPickup(CasaP[id]);
    
DestroyDynamicMapIcon(CasaIcon[id]);
    
    
//CasaLabel[id] = Create3DTextLabel(Label, -1, Casa[id][PosX], Casa[id][PosY], Casa[id][PosZ], 15.0, 0, 0);
    
Update3DTextLabelText(CasaLabel[id], -1Label);
    
CasaP[id] = CreatePickup(12720Casa[id][PosX], Casa[id][PosY], Casa[id][PosZ], 0);
    
CasaIcon[id] = CreateDynamicMapIcon(Casa[id][PosX], Casa[id][PosY], Casa[id][PosZ], 32, -1, -1, -1, -1100.0);
    
    
format(textosizeof(texto), "| INFO-CASA | %s Acaba De Comprar A Casa De ID %i!"GetPlayerNameEx(playerid), id);
    
SendClientMessageToAll(0x1A73D9FFtexto);
    
    return 
1;

Jб tentei deletar a TextLabel e criar outra no lugar, porйm sem sucesso..

@EDIT

Pastebin com o sistema, para que possam testar o sistema: Clique
Reply
#2

Vocк criou com streamer?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by 1sbedx
Посмотреть сообщение
Vocк criou com streamer?
Nгo, criei com CreatePickup e Create3DTextLabel
Reply
#4

Vocк jб verificou se "GetPlayerIDCasa" retorna id certo?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by 1sbedx
Посмотреть сообщение
Vocк jб verificou se "GetPlayerIDCasa" retorna id certo?
Sim, jб fiz vбrios testes e funcionaram.

porйm nгo sei por que nгo deleta o pickup e nгo atualiza o textlabel
Reply
#6

Nгo sei se й isso, quando aconteceu CMG eu apenas coloquei Text3D:Label e funcionou.
Tenta aн, Caso nгo for, pega o id da casa retorna o id da "Casa" no console e ve se o "ID" Bate.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
Посмотреть сообщение
Nгo sei se й isso, quando aconteceu CMG eu apenas coloquei Text3D:Label e funcionou.
Tenta aн, Caso nгo for, pega o id da casa retorna o id da "Casa" no console e ve se o "ID" Bate.
Nгo й este meu caso, jб tem o Text3D:CasaLabel[MAX_CASAS]; e sim, os IDs estгo corretos.
Reply
#8

Verificou se a funзгo GetPlayerIDCasa(playerid); estб retornando o valor correto?

Recomendo revisar essa funзгo, e verificar o valor do id com um print no console
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Minerva
Посмотреть сообщение
Verificou se a funзгo GetPlayerIDCasa(playerid); estб retornando o valor correto?

Recomendo revisar essa funзгo, e verificar o valor do id com um print no console
Sim sim, jб fiz isto, e por incrнvel que pareзa, nгo hб nada de errado com esta funзгo..
Reply
#10

Tente nгo usar a funзгo do Update3DTextLabelText();, sei que й mais arcaico mas nгo custa tentar XD
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)