27.04.2018, 16:21
(
Последний раз редактировалось SORRISO22; 28.04.2018 в 15:27.
)
Boa tarde, boa noite, bom dia!
Eu preciso da ajuda de alguйm para terminar um sistema de experiкncia, mas eu quero que ele funcione da seguinte forma o player vai comeзar com 0/4 quando ele completar 4/4 de experiкncia ele vai para a prуxima etapa 0/15 e assim a diante.
Meu sistema:
getEXP (playerid)
{
if (Jogador [playerid] [pScore] == 0)
{
new string [80];
Jogador [playerid] [pNEXP] = 4;
formato (string, sizeof (string), "Exp:% i / 4", Jogador [playerid] [pEXP]);
TextDrawSetString (Novinha [playerid], string);
SetProgressBarMaxValue (Experiencia [playerid], 4);
}
se (Player [playerid] [pScore] == 1)
{
nova string [80];
Jogador [playerid] [pNEXP] = 8;
formato (string, sizeof (string), "Exp:% i / 8", reprodutor [playerid] [pEXP]);
TextDrawSetString (Novinha [playerid], string);
SetProgressBarMaxValue (Experiencia [playerid] ,;
}
se (Player [playerid] [pScore] == 2)
{
nova string [80];
Player [playerid] [pNEXP] = 16;
formato (string, sizeof (string), "Exp :% i / 16 ", Player [playerid] [pEXP]);
TextDrawSetString (Novinha [playerid], string);
SetProgressBarMaxValue (Experiencia [playerid], 16);
}
se (Player [playerid] [pScore] == 3)
{
new string [80];
Jogador [playerid] [pNEXP] = 24;
formato (string, sizeof (string), "Exp:% i / 24", Jogador [playerid] [pEXP]);
TextDrawSetString (Novinha [playerid], string);
SetProgressBarMaxValue (Experiencia [playerid], 24);
}
Eu queria que quando ele completasse a etapa, a experiкncia dele voltasse para 0, jб tentei usar isso:
player [playerid] [pEXP] = 0;
volta para o 0 mas continua na mesma etapa 0/4 preciso da ajuda de vocк desde jб obrigado.
Jб tentei usar (case) tambйm mas nгo funciona.
Eu preciso da ajuda de alguйm para terminar um sistema de experiкncia, mas eu quero que ele funcione da seguinte forma o player vai comeзar com 0/4 quando ele completar 4/4 de experiкncia ele vai para a prуxima etapa 0/15 e assim a diante.
Meu sistema:
getEXP (playerid)
{
if (Jogador [playerid] [pScore] == 0)
{
new string [80];
Jogador [playerid] [pNEXP] = 4;
formato (string, sizeof (string), "Exp:% i / 4", Jogador [playerid] [pEXP]);
TextDrawSetString (Novinha [playerid], string);
SetProgressBarMaxValue (Experiencia [playerid], 4);
}
se (Player [playerid] [pScore] == 1)
{
nova string [80];
Jogador [playerid] [pNEXP] = 8;
formato (string, sizeof (string), "Exp:% i / 8", reprodutor [playerid] [pEXP]);
TextDrawSetString (Novinha [playerid], string);
SetProgressBarMaxValue (Experiencia [playerid] ,;
}
se (Player [playerid] [pScore] == 2)
{
nova string [80];
Player [playerid] [pNEXP] = 16;
formato (string, sizeof (string), "Exp :% i / 16 ", Player [playerid] [pEXP]);
TextDrawSetString (Novinha [playerid], string);
SetProgressBarMaxValue (Experiencia [playerid], 16);
}
se (Player [playerid] [pScore] == 3)
{
new string [80];
Jogador [playerid] [pNEXP] = 24;
formato (string, sizeof (string), "Exp:% i / 24", Jogador [playerid] [pEXP]);
TextDrawSetString (Novinha [playerid], string);
SetProgressBarMaxValue (Experiencia [playerid], 24);
}
Eu queria que quando ele completasse a etapa, a experiкncia dele voltasse para 0, jб tentei usar isso:
player [playerid] [pEXP] = 0;
volta para o 0 mas continua na mesma etapa 0/4 preciso da ajuda de vocк desde jб obrigado.
Jб tentei usar (case) tambйm mas nгo funciona.