27.04.2018, 04:16
Opa raphese e girls tambйm
Bom, estou desenvolvendo um sistema de concessionaria para meu servidor e estou com um problema:
O que eu quero fazer й:
Pegar uma array com o nome de alguns carros fazer um loop fazendo com que todos sejam imprimidos em um dialog, eu fiz um codigo simples e que atй funcionou... porйm isso foi no console do servidor(teste)
@Log do servidor
porйm quando eu entro na dialog aparece somente o ultimo carro no caso o Tamba 50.000$
@array
@funзгo
@dialog
Bom, estou desenvolvendo um sistema de concessionaria para meu servidor e estou com um problema:
O que eu quero fazer й:
Pegar uma array com o nome de alguns carros fazer um loop fazendo com que todos sejam imprimidos em um dialog, eu fiz um codigo simples e que atй funcionou... porйm isso foi no console do servidor(teste)
@Log do servidor
Код:
[01:05:20] [01:05:20] Filterscripts [01:05:20] --------------- [01:05:20] Loading filterscript 'Conce.amx'... [01:05:20] Bravura [01:05:20] Sentinel [01:05:20] Manana [01:05:20] Premier [01:05:20] Tamba [01:05:20] Loaded 1 filterscripts.
@array
Код:
new CarrosNomesSedan[][] = { "Bravura", "Sentinel", "Manana", "Premier", "Tamba" };
Код:
stock GetCarroModelSedan() { static Modelo[60]; for(new i = 0; i < sizeof(CarrosNomesSedan); i++) { format(Modelo, 60, "%s", CarrosNomesSedan[i]); printf("%s", Modelo); } return Modelo; }
Код:
stock ShowDialogCategorias(playerid, DialogID) { new StringMSG[500]; switch(DialogID) { case DIALOG_CARROS_SEDAN: { format(StringMSG, sizeof(StringMSG), "%s\t 50.000$", GetCarroModelSedan()); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CARROS_SEDAN, DIALOG_STYLE_TABLIST, "Sedans", StringMSG, "Comprar", "Sair"); } } }