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Originally Posted by nasser
A opiniгo й sua, usei quando lanзou e gostei bastante, tive umas dificuldades com alguns bugs, mas resolvi e adaptei a meu game mode, nгo houve problema algum, usei especificamente este, pois a maioria dos jб existentes ofereciam uma grande variedade, mas eu precisava apenas de 2 ou 3 para solucionar meus problemas, abraзos.
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Yeah?
Код:
public OnFilterScriptInit()
{
for(new x = 0; x < GetMaxPlayers(); ++x)// se voce usar em /rcon loadfs ele vai recarregar o sistema
{
if(IsPlayerConnected(x))
{
PlayerTimer1[x] = SetTimerEx("MF_AntiMoneyHack", 1000, true, "i", x); // 1000 = 1 segundo
PlayerTimer2[x] = SetTimerEx("CheckCheat", 1000,true,"i", x); // 1000 = 1 segundo
}
}
OnFilterScriptInit & IsPlayerConnected??
&
Код:
print("\n----------------------------------------------");
print(" Anti Cheat 1.2 By [$]_Red_[MF] Loaded");
print(" Server ip: 167.114.42.20:7762\n");
print("----------------------------------------------\n");
Advertisement??
&
Код:
if(Armour > 0.0)
{ // \/ Para nгo dar falsas denuncias por causa do ping
SetTimerEx("CheckArmour", GetPlayerPing(damagedid)+300, false, "ii", damagedid, Armour);
}
else
{
SetTimerEx("CheckHealth", GetPlayerPing(damagedid)+300, false, "ii", damagedid, Health);
}
E se o hit fizer a armadura 0 e diminuir a saъde tambйm?
&
Код:
if(modtrol == 1)
{
if(oldstate == 3 && newstate == 2) return KickPlayer(playerid, "Mod Trol");
if(oldstate == 2 && newstate == 3) return KickPlayer(playerid, "Mod Trol");
}
Indentation?
E quanto a PutPlayerInVehicle? = proibiзгo de trapaceiro?
&
Код:
if(dialogid == DIALOG_ANTICHEAT)
{
if(response)
{
INI_Open(CONFIG);
if(listitem == 0)
{
if(antifly == 1)
{
antifly = 0;
}
else
{
antifly = 1;
}
}
if(listitem == 1)
{
if(antiskin == 1)
{
antiskin = 0;
}
else
{
antiskin = 1;
}
}
if(listitem == 2)
{
if(antifake == 1)
{
antifake = 0;
}
else
{
antifake = 1;
}
}
if(listitem == 3)
{
Por que nгo o operador de switch?
&
Код:
if(GetPlayerSpecialAction(playerid) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid))
{
//SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_NONE);// aqui ele so vai retirar a jetpack so players logados na RCON pode ter jetpack
KickPlayer(playerid, "JetPack Hack");
}
Really??
&
Код:
forward Antifakekill(playerid);
public Antifakekill(playerid)
{
if(AntiFakeKill[playerid] > 3) return KickPlayer(playerid, "Fake Kill");
Isso nгo й uma matanзa anti-falsa, isso й um spam anti-fake kill.
&
Код:
stock IsPlayerInWater(playerid) // editado por min
{
new Float:Z;// nгo mude para static
GetPlayerPos(playerid,Z,Z,Z);
if(Z < 0.7) switch(GetPlayerAnimationIndex(playerid)) { case 1543,1538,1539: return 1; }
if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid,-965,2438,42) <= 700 && Z < 45)return 1;
new Float:water_places[][] =
{
{
25.0, 2313.0, -1417.0, 23.0},
{
15.0, 1280.0, -773.0, 1082.0},
{
15.0, 1279.0, -804.0, 86.0},
{
20.0, 1094.0, -674.0, 111.0},
{
26.0, 194.0, -1232.0, 76.0},
{
25.0, 2583.0, 2385.0, 15.0},
{
25.0, 225.0, -1187.0, 73.0},
{
50.0, 1973.0, -1198.0, 17.0},
{
140.0, 1923.0, 1592.0, 10.0}
};
for(new t=0; t < sizeof water_places; t++)
if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid,water_places[t][1],water_places[t][2],water_places[t][3]) <= water_places[t][0]) return 1;
return 0;
}
Nгo й assim que vocк detecta jogadores na бgua.
&
Код:
stock pName(playerid)// stock para pegar nome de players
{
static name[24];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
return name;
}
Vocк deveria ter guardado o nome uma vez, em vez de tк-lo recuperado repetidas vezes.
&
Код:
forward MF_AntiMoneyHack(playerid);
public MF_AntiMoneyHack(playerid)//MoneyCheatCheck
{
if(antimoney == 1)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) > money[playerid])
{
///
stock MF_GivePlayerMoney(playerid, quantidade)//GivePlayerMoney
{
ResetPlayerMoney(playerid);
GivePlayerMoney(playerid, money[playerid] + quantidade);
money[playerid] = GetPlayerMoney(playerid);
return 1;
}
hooking??
&
Код:
forward CheckHealth(playerid, Float:OldHealth);
public CheckHealth(playerid, Float:OldHealth)
{
static Float:Health;
GetPlayerHealth(playerid, Health);
if(Health == OldHealth && MORTO[playerid] == 0)
{
hits[playerid]++;
if(hits[playerid] >= WARNINGSKICK) return KickPlayer(playerid, "Health H4CK");
}
CHECANDO[playerid] = 0;
return 1;
}
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
forward CheckArmour(playerid, Float:OldArmour);
public CheckArmour(playerid, Float:OldArmour)
{
static Float:Armour;
GetPlayerArmour(playerid, Armour);
if(Armour == OldArmour && MORTO[playerid] == 0)
{
hits[playerid]++;
if(hits[playerid] >= WARNINGSKICK) return KickPlayer(playerid, "Armour H4CK");
}
CHECANDO[playerid] = 0;
return 1;
}
E os jogadores pausados? Hб muitos casos em que isso chutarб as pessoas erradas.
A coisa toda й um desastre. (Desculpe se alguma coisa nгo estб clara, mas eu usei um tradutor para escrever isso)
Agora, para todos dizendo que o meu anti-cheat й ruim, й sua vez de tentar apontar algo errado com isso, vб obter uma vida a sйrio.
"KKKKKKKKKKKKKK"
Quote:
Originally Posted by Cycle
Ficou cansado de ser chutado da board principal e veio deslocar o seu trabalho pra cб?
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Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
eu iria dizer o mesmo, mas nгo sou tгo toxico assim, mais isso que o renatog falou й a maior verdade do forum kkk
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