[Ajuda] Player ao levar dano aplicar uma animaзгo
#1

Boa noite, estou tentando criar um sistema em que quando um player, leve dano de uma certa arma, em uma certa parte do corpo, seja aplicado uma animaзгo, porйm nгo estou obtendo sucesso.

O cуdigo que estou usado para isso й

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
    if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 24 && bodypart == 3 && amount == 50)
    {
        ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth1", 4.1, 1, 1, 1, 1, 1, 1);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Sucesso");
    }

    return 1;
}
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#2

Alguйm ?
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#3

Tenta trocar return 1; por return 0;, isto faz o seu cуdigo acima ser usado pelo servidor, se nгo me falha a memуria.
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#4

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
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Tenta trocar return 1; por return 0;, isto faz o seu cуdigo acima ser usado pelo servidor, se nгo me falha a memуria.
Tentei, porйm sem resultado
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#5

A mensagem estб aparecendo pelo menos?
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#6

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Originally Posted by 1sbedx
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A mensagem estб aparecendo pelo menos?
Tambйm nгo, coloquei a msg justamente para verificar se tava acontecendo alguma coisa, porйm nada ocorre.
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#7

Valores de dano padrгo no samp:

Код:
WEAPON_COLT45: 25 * 0.33 //8.25
WEAPON_SILENCED: 40 * 0.33 //13.200012
WEAPON_DEAGLE: 140 * 0.33 //46.200013
WEAPON_SHOTGUN: 10 * 0.33 //30.0 (probably because of pellets)
WEAPON_SAWEDOFF: 10 * 0.33 //30.0 (probably because of pellets)
WEAPON_SHOTGSPA: 15 * 0.33 //30.0 (probably because of pellets)
WEAPON_UZI: 20 * 0.33 //6.599976
WEAPON_TEC9: 20 * 0.33//6.599976
WEAPON_MP5: 25 * 0.33 //8.25
WEAPON_AK47: 30 * 0.33 //9.900024
WEAPON_M4: 30 * 0.33 //9.900024
WEAPON_RIFLE: 75 * 0.33 //24.799987
WEAPON_SNIPER: 125 * 0.33 //41.299987
WEAPON_MINIGUN: 140 * 0.33 //46.200013
Se isso estб certo, Deagle nгo causa 50 de dano por acerto, talvez possa ser isso.

Код:
weaponid == 24 && amount == 50
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#8

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Originally Posted by 1sbedx
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Valores de dano padrгo no samp:

Код:
WEAPON_COLT45: 25 * 0.33 //8.25
WEAPON_SILENCED: 40 * 0.33 //13.200012
WEAPON_DEAGLE: 140 * 0.33 //46.200013
WEAPON_SHOTGUN: 10 * 0.33 //30.0 (probably because of pellets)
WEAPON_SAWEDOFF: 10 * 0.33 //30.0 (probably because of pellets)
WEAPON_SHOTGSPA: 15 * 0.33 //30.0 (probably because of pellets)
WEAPON_UZI: 20 * 0.33 //6.599976
WEAPON_TEC9: 20 * 0.33//6.599976
WEAPON_MP5: 25 * 0.33 //8.25
WEAPON_AK47: 30 * 0.33 //9.900024
WEAPON_M4: 30 * 0.33 //9.900024
WEAPON_RIFLE: 75 * 0.33 //24.799987
WEAPON_SNIPER: 125 * 0.33 //41.299987
WEAPON_MINIGUN: 140 * 0.33 //46.200013
Se isso estб certo, Deagle nгo causa 50 de dano por acerto, talvez possa ser isso.

Код:
weaponid == 24 && amount == 50
Ja testei sem o amount msm assim nгo ocorria nada quando o player tomava o dano
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#9

Certo, atualizei o servidor para a 0.3DL e funcionou
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