[Ajuda] Menu Skin Bugado
#1

Ocorreu um problema com meu menu de skin,
tudo fica transparente e nгo aparece nenhuma skin alguйm tem soluзгo ?
https://imgur.com/a/5rpeYcq
Reply
#2

Poste seu cуdigo onde aparece o menu.
Reply
#3

Cуdigo completo...

#define Pasta_Skins "lSelections/skins.txt"

new SkinsList = mS_INVALID_LISTID;

//mSelections itens
SkinsList = LoadModelSelectionMenu(Pasta_Skins);

CMD:meuskin(playerid)
{
//if(PlayerToPoint(10.0,playerid,205.1173,-159.3505,1000.5234) || PlayerToPoint(10.0,playerid,207.9093,-104.6899,1005.132 ||
// PlayerToPoint(3.0,playerid,414.1574,2536.4773,10.0 000 || PlayerToPoint(50.0,playerid,162.6288,-86.3102,1001.8047) || PlayerToPoint(12.0,playerid,210.7969,-7.6347,1001.2109))
if(PlayerToPoint(3.0,playerid,210.1443,-100.3267,1005.257 || PlayerToPoint(3.0,playerid,161.2850,-83.9686,1001.8047))
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo tem R$1000 !");


ShowModelSelectionMenu(playerid, SkinsList, "Escolha sua skin", 50, 0x000000AA);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Atendente: Por favor, escolha a skin desejada!");
}
return true;
}

public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
new string[128];
if(listid == SkinsList)
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк comprou nova skin por R$150. A roupa estб no seu inventбrio, coloque-a quando quizer!");
GivePlayerMoney(playerid,-150);

for(new i=0; i<75; i++)
{
if(InventarioInfo[playerid][i][iSlot] == 19382)
{
InventarioInfo[playerid][i][iSlot] = modelid;
InventarioInfo[playerid][i][iUnidades] = 1;
return 1;
}
}
}
else SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк cancelou o menu de skins!");
}
return 1;
}
Reply
#4

Veja se tem em sua OnGameModeInit:
PHP код:
SkinsList LoadModelSelectionMenu(Pasta_Skins); 
Reply
#5

Nгo..
Reply
#6

Se nгo tem, adicione e teste.
Reply
#7

O problema persistiu ainda...
Reply
#8

Dentro da sua pasta Skins.txt tem os IDs de skins de 0 a 311 ?
pawn Код:
0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
...
Reply
#9

Sim, so que tudo que tem sobre haver com LoadModelSelectionMenu nenhum pega como se tivesse erro na textdraw
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)