05.04.2018, 06:38
(
Последний раз редактировалось [BOPE]Seu._.Madruga; 05.04.2018 в 07:53.
)
Boa noite a todos, bom hб alguns meses atrбs uma pessoa comunicou-me solicitando meus serviзos, estes serviзos seriam: Clonar os Sistemas de Banco, Caixa Eletrфnico, Agкncia de Empregos, AFK do servidor CVR (Cidade Vida Real RPG).
Foi feito o serviзo em 1 dia porйm o solicitante sumiu do mapa nunca mais apareceu entгo hoje eu estava olhando meus trabalhos aqui e me deparei com ele e por vias de fato resolvi publicar aqui para quem quiser utilizar como base para algo.
Abaixo estarб as print-screen do sistema completo, basta apenas vocк adaptar as funзхes desejadas desde jб agradeзo a atenзгo de todos.
Observaзхes:
Sistema Bancбrio tanto a Agкncia Bancбria quanto os 13 Caixas Eletrфnicos espalhados pelo mapa possuem as funзхes:
Agкncia de Empregos - Classe » Honestas
Agкncia de Empregos - Classe » Transporte
Agкncia de Empregos - Classe » Governo
Agкncia de Empregos - Classe » Policia
Agкncia de Empregos - Classe » Forзas Armadas
Agкncia de Empregos - Classe » Mбfia
Lembrando a todos que as profissхes nгo estгo criadas, apenas estб o menu criado, adapte-o com suas funзхes !
Sistema de AFK com Cуdigo
Utilizando o comando: /afk o player entra em AFK
Utilizando o comando: /sairafk [cуdigo] o player sai do AFK e pode voltar a jogar novamente.
Lembrando a todos que o cуdigo й randфmico e ele nгo ativa AFK automбtico й necessбrio o player utilizar o comando!
Quero deixar bem claro que este sistema eu fiz a cerca de 2 a 5 meses atrбs, meu intuito nгo й plagiar o servidor pois nem cago para ele. Conforme dito no inicio do tуpico era uma prй venda que eu estava fazendo mas o comprador sumiu entгo por vias de fato prefiro deixar todo o sistema aqui para vocкs que querem estudar o cуdigo ou utilizar em seus projetos.
Бlbum Completo Print Screen Imgur
Open Source Code Download Pastebin
Downloads das Includes
Sistema de Salvamento em DOF2 - Download
Processador de Comandos ZCMD - Download
Sistema de Checkpoints em CPSTREAM - Download
Foi feito o serviзo em 1 dia porйm o solicitante sumiu do mapa nunca mais apareceu entгo hoje eu estava olhando meus trabalhos aqui e me deparei com ele e por vias de fato resolvi publicar aqui para quem quiser utilizar como base para algo.
Abaixo estarб as print-screen do sistema completo, basta apenas vocк adaptar as funзхes desejadas desde jб agradeзo a atenзгo de todos.
Observaзхes:
Код:
Para correto funcionamento do sistema й necessбrio criar uma pasta chamada Contas ou alterar para a pasta desejada atravйs do cуdigo abaixo:
PHP код:
#define PASTA_CONTAS "Contas/%s.ini"
Sistema Bancбrio
Sistema Bancбrio tanto a Agкncia Bancбria quanto os 13 Caixas Eletrфnicos espalhados pelo mapa possuem as funзхes:
Код:
- Saldo
- Sacar
- Depositar
Um dos 13 Caixas Eletrфnicos
Menu do Banco e dos Caixas Eletrфnicos
Extrato do Saldo da Conta
Menu de Saque
Extrato de Saque
Menu de Deposito
Extrato de Deposito
Agкncia de Empregos - Classes
Menu do Banco e dos Caixas Eletrфnicos
Extrato do Saldo da Conta
Menu de Saque
Extrato de Saque
Menu de Deposito
Extrato de Deposito
Agкncia de Empregos - Classes
Код:
- Honestas
- Transporte
- Governo
- Policia
- Forзas Armadas
- Mбfia
Agкncia de Empregos - Classe » Honestas
Код:
- Desempregado
- Caзador
- Pescador
- Gari
- Mecвnico
- Paraquedista
- Pizza Boy
- Correios
- Paramйdico
- Dnit
- Frentista
- Fotografo
- Instrutor de Direзгo
- Bombeiro
- Padre
- Vendedor de HotDog
- Sorveitero
- Barman
- Jornalista
- Vendedor de Skin
- Meteorologista
- Advogado
- Bancбrio
- Corretor de Imoveis
Agкncia de Empregos - Classe » Transporte
Код:
- Petroleiro
- Transportador
- Minerador
- Piloto
- Carregadores
- Maquinista
- Carregador de Concreto
- Motorista de Carro Forte
- Motorista de Фnibus
- Taxista
- Moto Taxi
- Taxi Aereo
- Motorista Particular
Agкncia de Empregos - Classe » Governo
Код:
- Corregedoria
- Aposentado
Agкncia de Empregos - Classe » Policia
Код:
- Policia Militar
- Ibama
- Policia Federal
- Delegado
- FBI
- CIA
- S.W.A.T
- Narcуticos
- Interpol
Agкncia de Empregos - Classe » Forзas Armadas
Код:
- Marinha
- Exercito
- Aeronбutica
Agкncia de Empregos - Classe » Mбfia
Код:
- Fazendeiro
- Transportador de Drogas
- Vendedor de Drogas
- Traficante de Armas
- Sequestrador
- Assaltante
- Assassino
- Petroleiro Clandestino
- Chefгo da Mafia
- Terrorista
Lembrando a todos que as profissхes nгo estгo criadas, apenas estб o menu criado, adapte-o com suas funзхes !
Sistema de AFK com Cуdigo
Utilizando o comando: /afk o player entra em AFK
Utilizando o comando: /sairafk [cуdigo] o player sai do AFK e pode voltar a jogar novamente.
Lembrando a todos que o cуdigo й randфmico e ele nгo ativa AFK automбtico й necessбrio o player utilizar o comando!
Quero deixar bem claro que este sistema eu fiz a cerca de 2 a 5 meses atrбs, meu intuito nгo й plagiar o servidor pois nem cago para ele. Conforme dito no inicio do tуpico era uma prй venda que eu estava fazendo mas o comprador sumiu entгo por vias de fato prefiro deixar todo o sistema aqui para vocкs que querem estudar o cуdigo ou utilizar em seus projetos.
Бlbum Completo Print Screen Imgur
Open Source Code Download Pastebin
Downloads das Includes
Sistema de Salvamento em DOF2 - Download
Processador de Comandos ZCMD - Download
Sistema de Checkpoints em CPSTREAM - Download