31.03.2018, 16:40
Bom meu sistema de hierarquia que mostra os cargos dos players da favela estб assim:
Mas sу pega os players online tipo sou frente ai se eu sai do servido nгo vai mostra mais eu no cargo de frente ai se eu loga aparece ai eu queria que pega-se os players setados de algum cargo offline tambйm
PHP код:
if(dialogid == 9999)
{
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HIERARQUIA, DIALOG_STYLE_LIST, "Hierarquia Da Comunidade",
"Administradores\n\
Lнderes da Facзгo\n\
Donos do morro\n\
Frentes\n\
Gerentes\n\
Vapores\n\
Fogueteiros\n\
Radinhos\n",
"Escolher", "Cancelar");
}
if(dialogid == DIALOG_HIERARQUIA)
{
if(response)
{
new gStr[128], info[2048];
if(listitem == 0)// Administrador
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Player[i][pAdmin] > 0 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{
format(gStr, sizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, 9999, DIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Administradores da Comunidade", info,"Ok","Voltar");
return 1;
}
if(listitem == 1)// Lider
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Player[i][pLider] > 0 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{
format(gStr, sizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, 9999, DIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Lider da Facзгo", info,"Ok","Voltar");
return 1;
}
if(listitem == 2)// Donos do morro
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Player[i][pDM] > 0 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{
format(gStr, sizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, 9999, DIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Dono da Comunidade", info, "Ok","Voltar");
return 1;
}
if(listitem == 3)// Frentes
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Player[i][pFrente] > 0 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{
format(gStr, sizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, 9999, DIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Frente da Comunidade", info,"Ok","Voltar");
return 1;
}
if(listitem == 4)// Gerentes
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Player[i][pGerente] > 0 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{
format(gStr, sizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, 9999, DIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Gerente da Comunidade",info,"Ok","Voltar");
return 1;
}
if(listitem == 5)// Vaporzгo
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Player[i][pVapor] > 0 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{
format(gStr, sizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, 9999, DIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Vapor da Comunidade", info,"Ok","Voltar");
return 1;
}
if(listitem == 6)// Fogueteiros
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Player[i][pFogueteiro] > 0 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{
format(gStr, sizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, 9999, DIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Fogueteiro da Comunidade", info,"Ok","Voltar");
return 1;
}
}
return 1;
}