[Pedido] FilterScript De Ligar/Desligar Veiculo Por Teclas
#1

Ola, Estou Criando Um Servidor em Base De Uma GM ai, e Queria Por um Sistema De Criar casa Que Funcione sem Bugs,

Nao Sei Criar, e sei que vcs nao vao Ensinar, Ent Deixa ai os Sistemas PFV,

AVISO: O LHHouse Buga ao morrer, no respaw, e o GarHouse Fica Bugado, Nao cria casa, Mandem um Que nao seja esses Dois, ou UM dos dois que Funcione.
Reply
#2

Creio que vocк nгo vai conseguir um sistema de casas com suas exigкncias a nгo ser que vocк comece a se interessar em aprender programaзгo.

Acredito que sim, todos aqui do fуrum vai ensinar vocк a criar um sistema de casa, basta vocк comeзar postar suas duvidas.

se LHHouse e GarHouse tem bugs tenta pelo menos entender os bugs.

E acredite, vocк consegue criar um sistema de casa, bastar tem interesse.

Infelizmente nгo tenho nenhum sistema de casa para compartilhar com vocк, se nгo estava na mгo
Reply
#3

Cara você não vai aprender de uma hora para outra, e não é pegando sistemas prontos que se faz um server ...
Eu aprendi a fazer sistema de casas estudando esses da net por ex LHOUSE 1.0 E 2.0 e o proprio GARHOUSE esses sistemas estão na net para se tomar como base ... Você tem que tentar criar o seu e quando for ocorrendo bugs daí sim você vem pedir ajuda, assim você vai fazer um sistema unico e bem top!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)