[Ajuda] Code Gritar
#1

Intгo meu sistema de gritar tб compilando certinho e tals mais na hora que eu aperto pra solta o aъdio nгo sai code abaixo

PHP код:
if(dialogid == DIALOG_GRITAR//PГµem em OnDialogResponse
        
{
            if(
response)
            {
                if(
listitem == 0)
                {
                    for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
                    {
                        if(
IsPlayerConnected(i))
                        {
                            new 
Float:xFloat:yFloat:z;
                            
GetPlayerPos(playeridxyz);
                            
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra");
                            
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://aladfar.sscdn.co/palcomp3/4/c/7/0/Tamodesoci-audio-cmd-3-e1052fcf.mp3"XYZ20.01);
                        }
                    }
                }
                if(
listitem == 1)
                {
                    for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
                    {
                        if(
IsPlayerConnected(i))
                        {
                            new 
Float:xFloat:yFloat:z;
                            
GetPlayerPos(playeridxyz);
                            
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra");
                            
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://alamach.sscdn.co/palcomp3/6/4/4/6/Tamodesoci-audio-3cp-2-0bce8067.mp3"XYZ20.01);
                        }
                    }
                }
                if(
listitem == 2)
                {
                    for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
                    {
                        if(
IsPlayerConnected(i))
                        {
                            new 
Float:xFloat:yFloat:z;
                            
GetPlayerPos(playeridxyz);
                            
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra");
                            
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://adara.sscdn.co/palcomp3/b/c/d/5/Tamodesoci-audio-lll-1-f4877ed5.mp3"XYZ20.01);
                        }
                    }
                }
                if(
listitem == 3)
                {
                    for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
                    {
                        if(
IsPlayerConnected(i))
                        {
                            new 
Float:xFloat:yFloat:z;
                            
GetPlayerPos(playeridxyz);
                            
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra");
                            
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://japeto.sscdn.co/palcomp3/4/c/9/7/Tamodesoci-audio-1-mlc-ee8928f4.mp3"XYZ20.01);
                        }
                    }
                }
                if(
listitem == 4)
                {
                    for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
                    {
                        if(
IsPlayerConnected(i))
                        {
                            new 
Float:xFloat:yFloat:z;
                            
GetPlayerPos(playeridxyz);
                            
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra");
                            
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://adara.sscdn.co/palcomp3/a/3/c/c/Tamodesoci-audio-ext-3-7477ae78.mp3"XYZ20.01);
                        }
                    }
                }
            }
        }
CMD:gritar(playeridparams[])
{
    
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_GRITARDIALOG_STYLE_LIST"Grito De Guerra""{cd0000}CMD\n{FFFF00}TD3\n{0000ff}LLL\n{ff9409}MLC\n{a4a4a4}ORGS""OK""Cancelar");
    return 
true;

Reply
#2

Possнveis causas:

• O Audio do seu jogo estб desativado, vб em settings, bla bla bla..
• O link de audio nгo й funcional (mas testei aqui e funcionou, entгo provavelmente nгo й isso)

aliбs, o seu loop entre pelos jogadores estб errado, ele nгo estб servindo para nada nesse cуdigo seu.
Reply
#3

Foi atualizado:
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra");
por
ProxDetector(20.0, playerid, "[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra", COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BR ANCO);
e
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://japeto.sscdn.co/palcomp3/4/c/9/7/Tamodesoci-audio-1-mlc-ee8928f4.mp3", X, Y, Z, 20.0, 1);
por
PlayAudioStreamForPlayer(i,"https://japeto.sscdn.co/palcomp3/4/c/9/7/Tamodesoci-audio-1-mlc-ee8928f4.mp3", X, Y, Z, 20.0, 1);

Код:
		if(dialogid == DIALOG_GRITAR) //PГµem em OnDialogResponse
        {
            if(response)
            {
                if(listitem == 0)
                {
                    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                    {
                        if(IsPlayerConnected(i))
                        {
                            new Float:x, Float:y, Float:z;
                            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
                            ProxDetector(20.0, playerid, "[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra", COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO);//Atualizado[No lugar de SendClientMessage]
                            PlayAudioStreamForPlayer(i,"https://aladfar.sscdn.co/palcomp3/4/c/7/0/Tamodesoci-audio-cmd-3-e1052fcf.mp3", X, Y, Z, 20.0, 1);//Atualizado playerid por i
                        }
                    }
                }
                if(listitem == 1)
                {
                    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                    {
                        if(IsPlayerConnected(i))
                        {
                            new Float:x, Float:y, Float:z;
                            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
                            ProxDetector(20.0, playerid, "[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra", COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO);//Atualizado[No lugar de SendClientMessage]
                            PlayAudioStreamForPlayer(i,"https://alamach.sscdn.co/palcomp3/6/4/4/6/Tamodesoci-audio-3cp-2-0bce8067.mp3", X, Y, Z, 20.0, 1);//Atualizado playerid por i
                        }
                    }
                }
                if(listitem == 2)
                {
                    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                    {
                        if(IsPlayerConnected(i))
                        {
                            new Float:x, Float:y, Float:z;
                            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
                            ProxDetector(20.0, playerid, "[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra", COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO);//Atualizado[No lugar de SendClientMessage]
                            PlayAudioStreamForPlayer(i,"https://adara.sscdn.co/palcomp3/b/c/d/5/Tamodesoci-audio-lll-1-f4877ed5.mp3", X, Y, Z, 20.0, 1);//Atualizado playerid por i
                        }
                    }
                }
                if(listitem == 3)
                {
                    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                    {
                        if(IsPlayerConnected(i))
                        {
                            new Float:x, Float:y, Float:z;
                            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
                            ProxDetector(20.0, playerid, "[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra", COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO);//Atualizado[No lugar de SendClientMessage]
                            PlayAudioStreamForPlayer(i,"https://japeto.sscdn.co/palcomp3/4/c/9/7/Tamodesoci-audio-1-mlc-ee8928f4.mp3", X, Y, Z, 20.0, 1);//Atualizado playerid por i
                        }
                    }
                }
                if(listitem == 4)
                {
                    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                    {
                        if(IsPlayerConnected(i))
                        {
                            new Float:x, Float:y, Float:z;
                            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
                        	ProxDetector(20.0, playerid, "[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra", COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO);//Atualizado[No lugar de SendClientMessage]
                            PlayAudioStreamForPlayer(i,"https://adara.sscdn.co/palcomp3/a/3/c/c/Tamodesoci-audio-ext-3-7477ae78.mp3", X, Y, Z, 20.0, 1);//Atualizado playerid por i
                        }
                    }
                }
            }
        }

CMD:gritar(playerid, params[])
{
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_GRITAR, DIALOG_STYLE_LIST, "Grito De Guerra", "{cd0000}CMD\n{FFFF00}TD3\n{0000ff}LLL\n{ff9409}MLC\n{a4a4a4}ORGS", "OK", "Cancelar");
    return true;
}
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by YCharlieY
Посмотреть сообщение
Foi atualizado:
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra");
por
ProxDetector(20.0, playerid, "[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra", COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BR ANCO);
e
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://japeto.sscdn.co/palcomp3/4/c/9/7/Tamodesoci-audio-1-mlc-ee8928f4.mp3", X, Y, Z, 20.0, 1);
por
PlayAudioStreamForPlayer(i,"https://japeto.sscdn.co/palcomp3/4/c/9/7/Tamodesoci-audio-1-mlc-ee8928f4.mp3", X, Y, Z, 20.0, 1);

Код:
		if(dialogid == DIALOG_GRITAR) //PГµem em OnDialogResponse
        {
            if(response)
            {
                if(listitem == 0)
                {
                    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                    {
                        if(IsPlayerConnected(i))
                        {
                            new Float:x, Float:y, Float:z;
                            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
                            ProxDetector(20.0, playerid, "[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra", COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO);//Atualizado[No lugar de SendClientMessage]
                            PlayAudioStreamForPlayer(i,"https://aladfar.sscdn.co/palcomp3/4/c/7/0/Tamodesoci-audio-cmd-3-e1052fcf.mp3", X, Y, Z, 20.0, 1);//Atualizado playerid por i
                        }
                    }
                }
                if(listitem == 1)
                {
                    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                    {
                        if(IsPlayerConnected(i))
                        {
                            new Float:x, Float:y, Float:z;
                            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
                            ProxDetector(20.0, playerid, "[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra", COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO);//Atualizado[No lugar de SendClientMessage]
                            PlayAudioStreamForPlayer(i,"https://alamach.sscdn.co/palcomp3/6/4/4/6/Tamodesoci-audio-3cp-2-0bce8067.mp3", X, Y, Z, 20.0, 1);//Atualizado playerid por i
                        }
                    }
                }
                if(listitem == 2)
                {
                    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                    {
                        if(IsPlayerConnected(i))
                        {
                            new Float:x, Float:y, Float:z;
                            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
                            ProxDetector(20.0, playerid, "[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra", COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO);//Atualizado[No lugar de SendClientMessage]
                            PlayAudioStreamForPlayer(i,"https://adara.sscdn.co/palcomp3/b/c/d/5/Tamodesoci-audio-lll-1-f4877ed5.mp3", X, Y, Z, 20.0, 1);//Atualizado playerid por i
                        }
                    }
                }
                if(listitem == 3)
                {
                    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                    {
                        if(IsPlayerConnected(i))
                        {
                            new Float:x, Float:y, Float:z;
                            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
                            ProxDetector(20.0, playerid, "[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra", COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO);//Atualizado[No lugar de SendClientMessage]
                            PlayAudioStreamForPlayer(i,"https://japeto.sscdn.co/palcomp3/4/c/9/7/Tamodesoci-audio-1-mlc-ee8928f4.mp3", X, Y, Z, 20.0, 1);//Atualizado playerid por i
                        }
                    }
                }
                if(listitem == 4)
                {
                    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                    {
                        if(IsPlayerConnected(i))
                        {
                            new Float:x, Float:y, Float:z;
                            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
                        	ProxDetector(20.0, playerid, "[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra", COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO,COR_BRANCO);//Atualizado[No lugar de SendClientMessage]
                            PlayAudioStreamForPlayer(i,"https://adara.sscdn.co/palcomp3/a/3/c/c/Tamodesoci-audio-ext-3-7477ae78.mp3", X, Y, Z, 20.0, 1);//Atualizado playerid por i
                        }
                    }
                }
            }
        }

CMD:gritar(playerid, params[])
{
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_GRITAR, DIALOG_STYLE_LIST, "Grito De Guerra", "{cd0000}CMD\n{FFFF00}TD3\n{0000ff}LLL\n{ff9409}MLC\n{a4a4a4}ORGS", "OK", "Cancelar");
    return true;
}
dando seguintes erros

PHP код:
C:\Users\Lan\Desktop\Game Mode\gamemodes\Mode.pwn(7172) : error 017undefined symbol "ProxDetector"
C:\Users\Lan\Desktop\Game Mode\gamemodes\Mode.pwn(7185) : error 017undefined symbol "ProxDetector"
C:\Users\Lan\Desktop\Game Mode\gamemodes\Mode.pwn(7198) : error 017undefined symbol "ProxDetector"
C:\Users\Lan\Desktop\Game Mode\gamemodes\Mode.pwn(7211) : error 017undefined symbol "ProxDetector"
C:\Users\Lan\Desktop\Game Mode\gamemodes\Mode.pwn(7224) : error 017undefined symbol "ProxDetector"
C:\Users\Lan\Desktop\Game Mode\gamemodes\Mode.pwn(7429) : warning 215expression has no effect 
Reply
#5

PHP код:
if(dialogid == DIALOG_GRITAR//PГµem em OnDialogResponse 

    if(
response
    { 
        if(
listitem == 0
        { 
            new 
Float:xFloat:yFloat:z
            
GetPlayerPos(playeridxyz); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra"); 
            
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://aladfar.sscdn.co/palcomp3/4/c/7/0/Tamodesoci-audio-cmd-3-e1052fcf.mp3"XYZ20.01); 
        } 
        if(
listitem == 1
        { 
            new 
Float:xFloat:yFloat:z
            
GetPlayerPos(playeridxyz); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra"); 
            
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://alamach.sscdn.co/palcomp3/6/4/4/6/Tamodesoci-audio-3cp-2-0bce8067.mp3"XYZ20.01); 
        } 
        if(
listitem == 2
        { 
            new 
Float:xFloat:yFloat:z
            
GetPlayerPos(playeridxyz); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra"); 
            
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://adara.sscdn.co/palcomp3/b/c/d/5/Tamodesoci-audio-lll-1-f4877ed5.mp3"XYZ20.01); 
        } 
        if(
listitem == 3
        { 
            new 
Float:xFloat:yFloat:z
            
GetPlayerPos(playeridxyz); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra"); 
            
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://japeto.sscdn.co/palcomp3/4/c/9/7/Tamodesoci-audio-1-mlc-ee8928f4.mp3"XYZ20.01); 
        } 
        if(
listitem == 4
        { 
            new 
Float:xFloat:yFloat:z;         
            
GetPlayerPos(playeridxyz); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra"); 
            
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://adara.sscdn.co/palcomp3/a/3/c/c/Tamodesoci-audio-ext-3-7477ae78.mp3"XYZ20.01); 
        } 
    } 
 } 
CMD:gritar(playeridparams[]) 

    
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_GRITARDIALOG_STYLE_LIST"Grito De Guerra""{cd0000}CMD\n{FFFF00}TD3\n{0000ff}LLL\n{ff9409}MLC\n{a4a4a4}ORGS""OK""Cancelar"); 
    return 
true

Sejamos sincero, a sua organizaзгo estava pйssima, utilizaзгo desnecessбria do loop e do IsPlayerConnected. Pense comigo, utilizamos IsPlayerConnected para verificar se o jogador estб conectado. Mas qual seria a melhor maneira de utilizaзгo? Em um comando que envolva uma segunda pessoa, para verificar se ela estб online.

Utilizaзгo desnecessбria do loop, utilizamos o mesmo para que a mensagem faзa giros de acordo com o valor indicado, ou seja, se eu tenho isso por exemplo:
PHP код:
for (new i;MAX_PLAYERSi++) 
significa que a mensagem irб fazer 500 giros em torno de todos os jogadores online.

Abraзos!
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#6

Quote:
Originally Posted by Gguiz
Посмотреть сообщение
PHP код:
if(dialogid == DIALOG_GRITAR//PГµem em OnDialogResponse 

    if(
response
    { 
        if(
listitem == 0
        { 
            new 
Float:xFloat:yFloat:z
            
GetPlayerPos(playeridxyz); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra"); 
            
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://aladfar.sscdn.co/palcomp3/4/c/7/0/Tamodesoci-audio-cmd-3-e1052fcf.mp3"XYZ20.01); 
        } 
        if(
listitem == 1
        { 
            new 
Float:xFloat:yFloat:z
            
GetPlayerPos(playeridxyz); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra"); 
            
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://alamach.sscdn.co/palcomp3/6/4/4/6/Tamodesoci-audio-3cp-2-0bce8067.mp3"XYZ20.01); 
        } 
        if(
listitem == 2
        { 
            new 
Float:xFloat:yFloat:z
            
GetPlayerPos(playeridxyz); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra"); 
            
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://adara.sscdn.co/palcomp3/b/c/d/5/Tamodesoci-audio-lll-1-f4877ed5.mp3"XYZ20.01); 
        } 
        if(
listitem == 3
        { 
            new 
Float:xFloat:yFloat:z
            
GetPlayerPos(playeridxyz); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra"); 
            
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://japeto.sscdn.co/palcomp3/4/c/9/7/Tamodesoci-audio-1-mlc-ee8928f4.mp3"XYZ20.01); 
        } 
        if(
listitem == 4
        { 
            new 
Float:xFloat:yFloat:z;         
            
GetPlayerPos(playeridxyz); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra"); 
            
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://adara.sscdn.co/palcomp3/a/3/c/c/Tamodesoci-audio-ext-3-7477ae78.mp3"XYZ20.01); 
        } 
    } 
 } 
CMD:gritar(playeridparams[]) 

    
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_GRITARDIALOG_STYLE_LIST"Grito De Guerra""{cd0000}CMD\n{FFFF00}TD3\n{0000ff}LLL\n{ff9409}MLC\n{a4a4a4}ORGS""OK""Cancelar"); 
    return 
true

Sejamos sincero, a sua organizaзгo estava pйssima, utilizaзгo desnecessбria do loop e do IsPlayerConnected. Pense comigo, utilizamos IsPlayerConnected para verificar se o jogador estб conectado. Mas qual seria a melhor maneira de utilizaзгo? Em um comando que envolva uma segunda pessoa, para verificar se ela estб online.

Utilizaзгo desnecessбria do loop, utilizamos o mesmo para que a mensagem faзa giros de acordo com o valor indicado, ou seja, se eu tenho isso por exemplo:
PHP код:
for (new i;MAX_PLAYERSi++) 
significa que a mensagem irб fazer 500 giros em todos os jogadores online.

Abraзos!
Continua nгo pegando
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#7

Tente a utilizaзгo de coordenadas, vocк nгo estб gerando os valores do Float, entгo nгo irб existir uma posiзгo onde a mъsica/бudio irб tocar.
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#8

Quote:

Continua nгo pegando

O erro nгo й o loop, o pessoal ta dizendo que o modo que vocк fez a iteraзгo й inъtil.
Testa isso:

Код HTML:
if(dialogid == DIALOG_GRITAR) //PГµem em OnDialogResponse  
{  
    if(response)  
    { 
        new 
        	Float:x, 
        	Float:y, 
        	Float:z,
        	Float:range = 30.0
        ;
        GetPlayerPos(playerid, x, y, z);

	for(new i = GetPlayerPoolSize(); i >= 0; --i)
	{
	    if(!IsPlayerConnected(i) || !IsPlayerInRangeOfPoint(i, range, x, y, z))
	        continue;

	    SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra");
	    switch(listitem) 
	    {
	        case 0: PlayAudioStreamForPlayer(i,"http://aladfar.sscdn.co/palcomp3/4/c/7/0/Tamodesoci-audio-cmd-3-e1052fcf.mp3", x, y, z); 
	        case 1: PlayAudioStreamForPlayer(i,"http://alamach.sscdn.co/palcomp3/6/4/4/6/Tamodesoci-audio-3cp-2-0bce8067.mp3", x, y, z);
                case 2: PlayAudioStreamForPlayer(i,"http://adara.sscdn.co/palcomp3/b/c/d/5/Tamodesoci-audio-lll-1-f4877ed5.mp3", x, y, z);
	        case 3: PlayAudioStreamForPlayer(i,"http://japeto.sscdn.co/palcomp3/4/c/9/7/Tamodesoci-audio-1-mlc-ee8928f4.mp3", x, y, z);
	        case 4: PlayAudioStreamForPlayer(i,"http://adara.sscdn.co/palcomp3/a/3/c/c/Tamodesoci-audio-ext-3-7477ae78.mp3", x, y, z);
	    }	 
        }
    }  
} 
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#9

Tб saindo o aъdio mais ta demorando uns 3 a 5 segundos
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Injury
Посмотреть сообщение
O erro nгo й o loop, o pessoal ta dizendo que o modo que vocк fez a iteraзгo й inъtil.
Testa isso:

Код HTML:
if(dialogid == DIALOG_GRITAR) //PГµem em OnDialogResponse  
{  
    if(response)  
    { 
        new 
        	Float:x, 
        	Float:y, 
        	Float:z,
        	Float:range = 30.0
        ;
        GetPlayerPos(playerid, x, y, z);

	for(new i = GetPlayerPoolSize(); i >= 0; --i)
	{
	    if(!IsPlayerConnected(i) || !IsPlayerInRangeOfPoint(i, range, x, y, z))
	        continue;

	    SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "[GRITO]: Estб Gritando Na Guerra");
	    switch(listitem) 
	    {
	        case 0: PlayAudioStreamForPlayer(i,"http://aladfar.sscdn.co/palcomp3/4/c/7/0/Tamodesoci-audio-cmd-3-e1052fcf.mp3", x, y, z); 
	        case 1: PlayAudioStreamForPlayer(i,"http://alamach.sscdn.co/palcomp3/6/4/4/6/Tamodesoci-audio-3cp-2-0bce8067.mp3", x, y, z);
                case 2: PlayAudioStreamForPlayer(i,"http://adara.sscdn.co/palcomp3/b/c/d/5/Tamodesoci-audio-lll-1-f4877ed5.mp3", x, y, z);
	        case 3: PlayAudioStreamForPlayer(i,"http://japeto.sscdn.co/palcomp3/4/c/9/7/Tamodesoci-audio-1-mlc-ee8928f4.mp3", x, y, z);
	        case 4: PlayAudioStreamForPlayer(i,"http://adara.sscdn.co/palcomp3/a/3/c/c/Tamodesoci-audio-ext-3-7477ae78.mp3", x, y, z);
	    }	 
        }
    }  
} 
Esse mais tipo botei %s pra falar o nick do cara que tб gritando й o samp-serv fecha sozinho
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