[Ajuda] Radar Floodando Mensagem
#21

Mas como eu encaixo essa funзгo gettime no sistema?
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#22

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Originally Posted by GasparzinhoXD
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Mas como eu encaixo essa funзгo gettime no sistema?
No final deste tutorial hб um exemplo, porйm no seu caso use uma variбvel array para evitar conflitos :



https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=309444



Espero ter ajudado .
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#23

Mano, tem como me dar um exemplo? eu tentei de tudo quanto й jeito aqui, e sу fiz merda, manjo das array nгo ;-;
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#24

ALGUЙM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS, VO TER UM INFARTO AQUI !!
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#25

Use e abuse se der erro nos avise, lembrando se der algum problema tira print e nos mostre !
PHP Code:
new bool:PlayerDelayed[MAX_PLAYERS] = false;
forward RadaresDelayed(playerid);
public 
RadaresDelayed(playerid) {
    
PlayerDelayed[playerid] = false;
    return 
1;
}
BNS::UpdateRadar() {
    new 
gstring[256];
    foreach(
Playeri) {
        if(
GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER && !OnDuty[i] && GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i)) != 510) {
            for(new 
ii 0ii 45ii++) {
                if(
IsPlayerInRangeOfPoint(i08.0RadarInfo[ii][R_X],RadarInfo[ii][R_Y],RadarInfo[ii][R_Z])) {
                    if(
GetPlayerVehicleSpeed(i) > RadarInfo[ii][R_Velo]) {
                        if(
PlayerDelayed[i] == true) return true;
                        
PlayerPlaySound(i11320.00.00.0);
                        
format(gstring127"((RADAR)): {B4B5B7}Vocк foi pego a {FFFFFF}%dkm/h {B4B5B7}na regiгo onde a velocidade mбxima й de {FFFFFF}%dkm/h"GetPlayerVehicleSpeed(i), RadarInfo[ii][R_Velo]);
                        
SendClientMessage(i, -1gstring);
                        
PlayerInfo[i][pMultas] += 95;
                        
PlayerDelayed[i] = true;
                        
SetTimerEx("RadaresDelayed"4000false"i"i);
                        return 
true;
                    }
                }
            }
        }
    }
    for(new 
uu 0uu 45uu++) {
        
format(gstringsizeof gstring"(( RADAR ))\nMбxima velocidade: %d km/h"RadarInfo[uu][R_Velo]);
        
Update3DTextLabelText(RadarInfo[uu][TextRadar],0xFFFF00F6, (mostrarv true gstring "(( RADAR ))"));
        
mostrarv = (mostrarv == true false true);
    }
    return 
0;

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#26

Valeu manooo deu certo <3 +REP
+REP pro FerrariL tentou ajudar vбrias vezes tbm <3
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#27

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Originally Posted by XandyMello
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Quero ver quando a galera vai entender que 'SetTimer' + 'loop' para checagem de todos os players de pouco perнodo(1/2.. segundos) atrasa o processamento do servidor inteiro :/
Olha eu nгo sabia dessa em +REP
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