[Tool/Web/Other] Aulas Pawn

Boa tarde pessoal, quem me acompanha sabe que б um tempo atrбs postei sobre aulas de pawn, que eu estava desenvolvendo um sistema com as aulas e etc... Porйm como alguns podem saber eu nгo dei continuidade, porйm a alguns dias atrбs conversando com um amigo que eu vi que realmente tinha interesse em aprender pawn, eu resolvi fazer umas aulas para ele, e entгo resolvi voltar com meu "projeto", porйm esse jб saiu do forno hahaha, decidi ouvir algumas ideias e invйs de um software realizei a criaзгo de um site e irei estar upando as aulas lб, vou restringir o nъmero de "alunos" pois estou usando uma hospedagem grбtis e com certeza nгo darб conta se for muitos alunos, entгo se tiver muitos interessados nas aulas eu com todo o prazer do mundo irei pagar uma hospedagem e domнnio, entгo para fazer a inscriзгo me envie uma mp com seu Nome: Idade: Contato pessoal seja FB ou WhatsApp, entгo sem mais delongas apresento a vocкs as aulas PAWN.

Site:

Login dos alunos:

Painel dos alunos:

Site

Crйditos:
Fбbio Stralioti Martins - Criaзгo do WebSite/Login/Painel/Criaзгo e preparaзгo das aulas.

Reply

Parabйns pela iniciativa, mas por quк um login?
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Parabйns pela iniciativa, mas por quк um login?
Obrigado, ideias futuras de outras linguagens, e tambйm tenho umas ideias novas para por em pratica para facilitar o ensino.
Reply

Enviei MP!
Reply

Quote:
Originally Posted by FStralioti
View Post
Obrigado, ideias futuras de outras linguagens, e tambйm tenho umas ideias novas para por em pratica para facilitar o ensino.
te enviei um mp.

@OFF
Й aquela ideia do nosso possivel projeto mano?
Reply

Eu estava com uma ideia parecida,porйm eu iria utilizar moodle. Parabйns pelo projeto e sucesso ai.
Reply

Bom trabalho!
Reply

Quote:
Originally Posted by BrGabrielBr
View Post
te enviei um mp.

@OFF
Й aquela ideia do nosso possivel projeto mano?
Vamos combinar
Quote:
Originally Posted by FerrariL
View Post
Eu estava com uma ideia parecida,porйm eu iria utilizar moodle. Parabйns pelo projeto e sucesso ai.
Obrigado, se quiser dar uma ajuda com aulas, estamos ai.

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
View Post
Bom trabalho!
Thanks
Reply

Magnifico! e parabйns pela iniciativa...
Reply

Nossa que legal como eu posso me inscrever quero aprender tb ;-;
Reply

Muito boa a intenзгo.
Reply

Quote:

Obrigado, se quiser dar uma ajuda com aulas, estamos ai.

Vai ser um prazer ajudar.
Reply

Jб mandei meu MP , isso vai me ajudar bastante
Reply

Sensacional, extraordinбrio, maravilhoso, magnнfico.
Foram todas as palavras que pensei que poderiam descrever esse seu projeto.
Parabйns pela iniciativa, ajudarб e muito os iniciantes na linguagem.
Reply

Muito boa ideia, caso queira ajuda para preparar as aulas e conteъdo sу mandar MP
Reply

Estava com ideias semelhantes, porйm estou sem tempo. Boa iniciativa!
Reply

As aulas nгo esta dando para acessar, o site esta offline, pode enviar algumas por MP ou postar, ou o motivo de estar offline й temporario ?
Reply

Parabйns pela iniciativa brother! Realmente tu faz parte de uma seletiva "fatia" do pessoal que "arregaзa as mangas" e realmente ajuda o prуximo!

Parabйns!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)