09.03.2018, 18:12
Boa tarde pessoal, quem me acompanha sabe que б um tempo atrбs postei sobre aulas de pawn, que eu estava desenvolvendo um sistema com as aulas e etc... Porйm como alguns podem saber eu nгo dei continuidade, porйm a alguns dias atrбs conversando com um amigo que eu vi que realmente tinha interesse em aprender pawn, eu resolvi fazer umas aulas para ele, e entгo resolvi voltar com meu "projeto", porйm esse jб saiu do forno hahaha, decidi ouvir algumas ideias e invйs de um software realizei a criaзгo de um site e irei estar upando as aulas lб, vou restringir o nъmero de "alunos" pois estou usando uma hospedagem grбtis e com certeza nгo darб conta se for muitos alunos, entгo se tiver muitos interessados nas aulas eu com todo o prazer do mundo irei pagar uma hospedagem e domнnio, entгo para fazer a inscriзгo me envie uma mp com seu Nome: Idade: Contato pessoal seja FB ou WhatsApp, entгo sem mais delongas apresento a vocкs as aulas PAWN.
Site:
Login dos alunos:
Painel dos alunos:
Site
Crйditos:
Fбbio Stralioti Martins - Criaзгo do WebSite/Login/Painel/Criaзгo e preparaзгo das aulas.
Site:
Login dos alunos:
Painel dos alunos:
Site
Crйditos:
Fбbio Stralioti Martins - Criaзгo do WebSite/Login/Painel/Criaзгo e preparaзгo das aulas.