03.03.2018, 17:44
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Последний раз редактировалось Locky_; 04.03.2018 в 17:48.
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Sobre
Esta include tem uma fбcil utilizaзгo. Esta й apenas para verificar se um jogador comeзou a realizar downloads, alйm de ter funзхes para saber se estб ainda baixando, tempo em segundos (int/string) de a quanto tempo estб realizando downloads, e tambйm saber quantos arquivos (modelos, texturas) foram baixados. Havia disponibilizado um link antes de criar um tуpico, mas estava aguardando o lanзamento da versгo 0.3.8... Quando foi cancelada, acabei me esquecendo de criar o tуpico.
Funзхes Disponнveis
Callbacks Disponнveis
Exemplo: Link
Changelog
Download
GitHub
Requesitos
SA-MP 0.3.DL
Esta include tem uma fбcil utilizaзгo. Esta й apenas para verificar se um jogador comeзou a realizar downloads, alйm de ter funзхes para saber se estб ainda baixando, tempo em segundos (int/string) de a quanto tempo estб realizando downloads, e tambйm saber quantos arquivos (modelos, texturas) foram baixados. Havia disponibilizado um link antes de criar um tуpico, mas estava aguardando o lanзamento da versгo 0.3.8... Quando foi cancelada, acabei me esquecendo de criar o tуpico.
Funзхes Disponнveis
Код:
// Jogador IsPlayerDownloading(playerid); GetPlayerDownloadTime(playerid); GetPlayerDownloadedFiles(playerid, virtualworld=0); GetPlayerDownloadedTextures(playerid, virtualworld=0); GetPlayerDownloadedModels(playerid, virtualworld=0); GetPlayerDownloadVirtualWorld(playerid); GetPlayerDownloadTimeString(playerid); Float:GetPlayerDownloadProgress(playerid); GetPlayerDownloadedBytes(playerid); IsPlayerUseRedirectDownload(playerid); // Servidor IsServerUseArtwork(); GetServerArtworkFolder(folder[]); GetArtworkGlobalSimpleModels(); GetArtworkGlobalCharModels(); GetArtworksModelFiles(); GetArtworksTextureFiles(); GetArtworkModelFilesInVW(virtualworld); GetArtworkTextureFilesInVW(virtualworld); GetArtworkSimpleModelInVW(virtualworld);
Код:
OnPlayerStartedDownloading(playerid, virtualworld);
Changelog
Код:
v1.0 - Versгo inicial v2.0 - Possibilidade de contar quantos arquivos foram baixados (em bytes). (NOTA: Isto sу й funcional caso o download seja feito pelo servidor e nгo usando RedirectDownload. O download pelo servidor sofre compressгo, entгo os dados obtidos por esta nгo serгo os mesmos que na pasta do cliente). - Possibilidade de saber o progresso de downloads (em %). (NOTA: Isto sу serб funcional caso o jogador nгo tenha feito nenhum download inicial ou no mundo virtual que este entrou). - Й possнvel agora contar quantos objetos, skins, modelos e texturas foram adicionados via script. - Callback OnPlayerStartedDownload renomeada para OnPlayerStartedDownloading.
GitHub
Requesitos
SA-MP 0.3.DL