[Off] Samp Nos Dias Atuais.

Bom, hoje em dia, quando alguйm leva BAN no SA-MP nгo liga muito, atй porque o 'BAN' bane o IP mas.. Pode trocar de IP, jб pensou em outros jogos? Tem pessoas que chegam a chorar se perder a conta, e porque no SAMP Nгo й assim? Na minha Opiniгo й porque hoje as GameModes sгo tudo repetidas, Ninguйm faz algo Novo.. Jб vi pessoas que vieram me falar em outro Jogo que eu jogava que ele perdeu a conta (e veio me pedir). Ai ele falou que iria parar de jogar.. Porque o SAMP tambйm nгo й assim como os jogos atuais ? Qual sua Opiniзгo ?
Reply

й sу ver o nome do jogo, se comeзar com Brasil [Alguma coisa] RPG, й clone! kkkk

PS: eu sei que existe alguns servidores olds, que matem o nome a muitos anos
Reply

No meu servidor se vocк levar blacklist (ban geral) dificilmente vocк consegue criar uma nova conta e se conseguir nгo dura muito tempo. Adotamos trкs tipos de banimento, o banimento comum, que й o mais usado, que o jogador sу perde a conta; banimento temporбrio, que й quando ele tem o acesso suspenso por determinados dias; banimento total a.k.a. blacklist, que й quando ele й muito tуxico para ficar na comunidade e й suspenso totalmente o acesso dele atualmente e no futuro ao jogo.

Ao meu ver falta pulso firme em diversos servidores para que isso se torne algo temido, como й em meu servidor, apesar de jб criarmos programas para estes jogadores retornarem, em alguns casos sempre voltam pra onde estavam. Um desses ъltimos programas foi o chamado "Unblacklist" que eu criei lб e para participar ele (o jogador na blacklist) deveria contribuir com o servidor com algo, alguns contribuнram criando skins e objetos pra a 0.3.8 (0.3.DL) e outros pra uma бrea de interpretaзгo que poucos participavam que era a prisгo. E foi um bom programa, apenas uma pessoa retornou a blacklist, dentre a duzia que solicitaram participar.
Reply

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
й sу ver o nome do jogo, se comeзar com Brasil [Alguma coisa] RPG, й clone! kkkk

PS: eu sei que existe alguns servidores olds, que matem o nome a muitos anos
Й a pura verdade. kkk
Reply

Simples: SA-MP foi feito pra cada um dos servidores controlar a forma de aplicar banimento como o dono do servidor quiser. A mesma medida que o SAMP tem a forma de banir o IP, os outros jogos utilizam da mesma tйcnica. A diferenзa й que: provavelmente os jogos que vocк tб querendo falar, sгo jogos que nгo tem servidores piratas, somente aquele ъnico servidor que a desenvolvedora disponibiliza. Se vocк tomar BAN com aquela conta, jб era. Й o mesmo que eu estiver jogando por exemplo, no Advanced RP do wiltonn, tiver uma conta bem foda, e fizer uma merda e tomar ban, jб era, perdi tudo.
Reply

Isso varia de servidor pra servidor pelo fato do que ele tem a oferecer.
Se a pessoa for banida em um 4fun por exemplo, o que ela tem a tanto perder? o mesmo vale para um jogador de RPG. Posso dizer que no SA:MP tambйm tem pessoas que choram pela conta e a volta do servidor (mas й claro, vocк sу vк isso nos bastidores, porque nгo vai ao pъblico), jб cansei de ver isso em diversos servidores que jб fui dono, atй no meu ъltimo servidor.

Acredito que quando servidor й bom e o cara faz a m3rd@ ele vai fazer de tudo pra ter sua conta de volta, porque se parar pra pensa, olha no tanto de tempo que ele perdeu jogando. imagina vocк no RPG com uma conta nнvel 100, vбrias regarias na conta e perder tudo isso de bobeira?

Jб jogos oficiais se aplica a mesma coisa, tirando o fato que dificilmente vocк terб sua conta de volta mandando ticket para um admin.. ou uma taxa de desban de R$:50
Reply

Mano, em minha opiniгo isso aн й algo muito relativo, existem casos e casos, em meu servidor eu nгo me preocupo em banir um jogador permanentemente de maneira alguma, pelo simples fato de que hoje em dia й impossнvel vocк garantir 100% que um jogador nгo entrarб mais em seu servidor.
Sim, vocк nгo leu errado, й IMPOSSНVEL.
Com um clique o jogador altera seu endereзo MAC, IP, fora que existem modificadores de serial e vбrios outros cheats, sу com os recursos que o SA-MP tem, й impossнvel fazer tal coisa.
Querendo ou nгo, o jogador vai entrar em seu servidor na hora que ele quiser, a nгo ser que vocк queira perder inъmeros jogadores que por acaso moram na mesma cidade do que vocк baniu, sim, jб vi casos de jogadores possuнrem o mesmo GPCI, ou atй mesmo IP, sem ao menos morar no mesmo estado...
Entгo, por uma questгo йtica, eu prefiro nгo arriscar perder novos jogadores por causa de um jogador, apenas banir a conta eu acho que й o suficiente, o que farб o mesmo refletir e jogar dentro das regras.
Reply

Cara, as pessoas sim ficam triste quando perdem sua conta no servidor que ela gostava de jogar, por exemplo...vocк joga lб e gosta muito e й viciado, porйm usa um 'Hack' e acaba sendo banido, claro que vocк vai ficar meio triste, agora quando a pessoa entra no servidor para zoar eles nгo ta nem ai.
Reply

Й triste mano... infelizmente hoje a maioria dos servidores possuem GM Clonadas, principalmente RPG... em questгo do BAN, como o SpikeCompiler disse.. a pessoa vai ficar triste ou vai ligar se for banida se й em um servidor que ela goste, mas se for um servidor que tem um GM copiada da NET assim como outros 300... ela leva BAN em 1 e jб vai logar em outro. Por exemplo... a pessoa joga no servidor A, este servidor A й um puta servidor e ninguйm quer leva BAN lб, porйm tem um servidor B, que й uma cуpia do servidor A, com certeza vai ter pessoas que vгo logar no servidor B pra usar Hack e nem vai ligar se for banido, й claro que vai ter pessoas que vгo jogar no servidor B.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)