23.02.2018, 22:26 
	
	
	
		Alguem ae sabe uma forma de carregar as casas?
Tipo para criar a pickup e a textlabel?
Desde já obg
	
	
	
Tipo para criar a pickup e a textlabel?
Desde já obg
CarregarCasas(cID)
{
    new File[23];
    format(File, sizeof(File), "Casas/%d.ini", cID);
    if(DOF2_FileExists(File))
    {
        CasaInfo[cID][Comprada] = DOF2_GetInt(File, "Comprada");
        CasaInfo[cID][Dono] = DOF2_GetInt(File, "Dono");
        CasaInfo[cID][Preco] = DOF2_GetInt(File, "Preco");
        CasaInfo[cID][Trancada] = DOF2_GetInt(File, "Trancada");
        CasaInfo[cID][cInt] = DOF2_GetInt(File, "cInt");
        CasaInfo[cID][PickupID] = DOF2_GetInt(File, "PickupID");
        CasaInfo[cID][VirtualWorld] = DOF2_GetInt(File, "VirtualWorld");
        CasaInfo[cID][cX] = DOF2_GetFloat(File, "cX");
        CasaInfo[cID][cY] = DOF2_GetFloat(File, "cY");
        CasaInfo[cID][cZ] = DOF2_GetFloat(File, "cZ");
        CasaInfo[cID][cX] = DOF2_GetFloat(File, "ciX");
        CasaInfo[cID][cY] = DOF2_GetFloat(File, "ciY");
        CasaInfo[cID][cZ] = DOF2_GetFloat(File, "ciZ");
        new string[256];
        if(CasaInfo[cID][Comprada] == 1)
        {
        format(string, sizeof(string),"Dono: %s\nCasa: %d\n/entrarcasa",CasaInfo[cID][Dono], cID);
        PickCasa[cID] = CreatePickup(1273, 1, CasaInfo[cID][cX],CasaInfo[cID][cY],CasaInfo[cID][cZ]);
        TextCasa[cID] = Create3DTextLabel(string, -1, CasaInfo[cID][cX],CasaInfo[cID][cY],CasaInfo[cID][cZ], 100.0, 0, 0);
        return 1;
        }
        if(CasaInfo[cID][Comprada] == 0)
        {
        format(string, sizeof(string),"Dono: Niguem\nCasa: %d\n/entrarcasa", cID);
        PickCasa[cID] = CreatePickup(1273, 1, CasaInfo[cID][cX],CasaInfo[cID][cY],CasaInfo[cID][cZ]);
        TextCasa[cID] = Create3DTextLabel(string, -1, CasaInfo[cID][cX],CasaInfo[cID][cY],CasaInfo[cID][cZ], 100.0, 0, 0);
        return 1;
        }
    }
    return 1;
} 
    for(new i = 0; i < MAX_CASAS; i++)
    {
        new File[23];
        format(File, sizeof(File), "Casas/%d.ini", i);
        if(DOF2_FileExists(File))
        {
        CarregarCasas(i);
        }
    } 
enum InfoCasa
{
    IDCasa,
    Dono[255],
    Float:cX,
    Float:cY,
    Float:cZ,
    cInt,
    Float:ciX,
    Float:ciY,
    Float:ciZ,
    VirtualWorld,
    Preco,
    Trancada,
    PickupID,
    Text3D:cTextLabelID,
    Comprada
}