Threads: 13
Algum Servidor Dayz, em desenvolvimento, que precisa de mapeador? ou algum servidor para dia, para coma ai embaixoo !!
Threads: 81
28.01.2018, 15:07
(
Последний раз редактировалось Delete_; 28.01.2018 в 17:53.
)
Procuro alguйm para criar um fуrum! pagarei! Entra em contato via pm.
Threads: 11
Procuro projetos legais!, pago as despesas do servidor, tal elas como: Hospedagem Web Site, VPS, TeamSpeak 3. Etc...
Chama MP
Threads: 1
Sou programador tenho 14 anos e estou criando um servidor de rpg do 0 sistemas legais e inovadores porйm ate agora nгo coloquei nenhum sistema que outro servidor tenha igual mбs quero inaugurar ele segunda бs 19:00 horas mбs preciso de um mapper para terminar umas coisa para mim dou cargo dentro do servidor quem quiser me ajudar chama skype: Paizao GamePlay ... Foto Estrela ou ********: Marcelo Bessa Brito ... Foto minha e da minha irmВ
Threads: 19
Procuro Web Developer, caso tenha interesse, entre em contato.
(Pagamento a tratar).
Olб, estou a procura projeto ou de programador queira montar servidor rpg / rp ajuda nas despesas.
Interessado entrada contato comigo via mp.
Threads: 8
Procuro desenvolvedor de UCP para servidor roleplay, pagarei pelo serviзo, interessado adiciona skype ou mande PM aqui no fуrum, para conhecer o gamemode e entra em acordo.
-
Threads: 0
Procura-se mappers que usam texture studio e programadores web
Threads: 37
Procuro programadores ambiciosos que estejam interessados em criar uma comunidade gaming. Inicialmente, esta contarб apenas com 2 servidores de SA-MP (estilo RPG e survival), podendo mais tarde, eventualmente, expandir-se para outros jogos online.
Quanto ao SA-MP, os servidores estгo idealizados. No entanto, caso tenha algum projeto jб em desenvolvimento e esteja disposto a juntar-se ao projeto, tambйm o pode fazer, pois sу com trabalho de equipe este se concretizarб.
Estб interessado/a? Entre em contato via MP.
Threads: 13
Estou a procura de um bom Programador, Lembrando que a GM Й RPG, Irei abrir um otimo servidor e irei investir em ABA HOSTED para que lote o servidor... Porйm preciso de um Bom Programador, Chame no Skype : DuffMeen_ , Ou mande mensagem pra mim aqui no forum.
Threads: 56
Procuro programadores para me ajudar na GM ;-;
Threads: 8
Sou programador web tambem scripter, pagos pelo paypal.
Threads: 0
Procura-se developer para serviзo remunerado, me contate via discord Yur$#9478 ou privado
Threads: 19
Procuro Web Developer com conhecimentos aprofundados em diversas бreas relacionado a programaзгo de um web-site e entre outros, o serviзo serб pago(remunerado), caso o contratante seja eficaz, remuneraзгo mensal, entre em contato.
Threads: 28
Procuro um bom scripter com preзo acessivel para fazer um sistema simples
Threads: 118
Procuro algum programador para termina um gamemode nгo sou programador mais sou mapper й design й ajudo a resolve erros etc manda mensagem no privado, Lembrando gamemode й modo facзгo simula o rio de janeiro
Estou programando por R$, valores dependem do sistema solicitado, interessados mandar mensagem privada com algum meio de contato, Skype, Discord, ******** etc. Formas de pagamento serгo ditas em privado!
Obrigado.
Threads: 32
Procurando um programador web? procurando um web design? para fazer um site? uma interface? uma loja virtual? um programador ? entre em contato via privado.
preciso de um mapper me add no skype
chefao.samp