[Off] bug no samp no servidor ou no meu jogo?
#1

olhem o consumo de memуria ram no jogo
imagem 1 gta limpo sem nada
https://imgur.com/5WxTCiT
imagem 2 e 3 silentpatch streamer memory fix e samp addon
https://imgur.com/q695hlF
https://imgur.com/X6kRivA
o que ta acontecendo ai й que quando eu entro dentro de algum interior o jogo trava na hora e o consumo de memуria vai aumentando atй chegar em um ponto que ela estoura e da o crash no jogo ou ele fecha quando passa dos 700mb de ram porque o limite de ram do gta й de 200 e alguma coisa, quando passa disso comeзa a dar pau no mapa fica invisнvel e pisca, outro problema й a lentidгo que da no jogo quando eu saio do interior nгo importando o lugar de onde eu entre saia, tipo lб em las venturas na parte do deserto aquela бrea ali nunca da lag no jogo, mas nesse caso aqui o jogo sempre fica lento.
Reply
#2

Salve seus documentos, abaixe o Windows 7 Professional e instale-o.
Ou formate por 40$. Que seus problemas tб resolvido, Se nгo for isso, й o seu HD indo pro saco kkk.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
Посмотреть сообщение
Salve seus documentos, abaixe o Windows 7 Professional e instale-o.
Ou formate por 40$. Que seus problemas tб resolvido, Se nгo for isso, й o seu HD indo pro saco kkk.
й o windows 7 na imagem com o tema clбssico do windows, esse problema nгo tem relaзгo com o hd, й memуria da ram que ta sendo consumida nгo a do hd
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by beybedragon
Посмотреть сообщение
й o windows 7 na imagem com o tema clбssico do windows, esse problema nгo tem relaзгo com o hd, й memуria da ram que ta sendo consumida nгo a do hd
Quanta ram tem o seu pc?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by beybedragon
Посмотреть сообщение
й o windows 7 na imagem com o tema clбssico do windows, esse problema nгo tem relaзгo com o hd, й memуria da ram que ta sendo consumida nгo a do hd
Amigo, o meu GTA tem vбrios mods, porйm no processo fica 400 e nгo dar LAG, pode ser sua memуria RAM que й baixa ou seu processador que й fraco, placa de vнdeo tambйm.
Reply
#6

vocкs nгo tгo entendo, nгo й falta de memуria ram, o gta nгo pode ficar consumindo memуria desenfreadamente uma hora o jogo crasha por causa disso, o servidor ta fazendo o jogo puxar muita memуria sem necessidade alguma, e o gta nгo tem nenhum mod de textura instalado que sгo os grandes vilхes no consumo de ram, mas ainda assim esse nгo й o problema, o problema sгo os interiores do jogo que ficam fazendo esse aumento desenfreado da memуria, nгo tem mods dentro dos interiores e o jogo trava quando eu entro dentro deles nгo importando a quantidade de ram atual que o jogo esteja consumindo
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by beybedragon
Посмотреть сообщение
vocкs nгo tгo entendo, nгo й falta de memуria ram, o gta nгo pode ficar consumindo memуria desenfreadamente uma hora o jogo crasha por causa disso, o servidor ta fazendo o jogo puxar muita memуria sem necessidade alguma, e o gta nгo tem nenhum mod de textura instalado que sгo os grandes vilхes no consumo de ram, mas ainda assim esse nгo й o problema, o problema sгo os interiores do jogo que ficam fazendo esse aumento desenfreado da memуria, nгo tem mods dentro dos interiores e o jogo trava quando eu entro dentro deles nгo importando a quantidade de ram atual que o jogo esteja consumindo
Ah...esse problema ai eu nunca nem vi, mas pode ser o servidor...
Reply
#8

Vocк testou no GTA Offline? Deu o mesmo problema ao entrar em algum interior?
Se nгo, й o servidor que estб com algum objeto ou textdraw bugada dentro do interior que vocк esta entrando.
O consumo de memуria sу aumenta assim (exponencialmente) quando hб um objeto ou textdraw que estб sendo mostrada vбrias e vбrias vezes.
Tente atualizar seu DirectX tambйm, tente iniciar o computador em modo seguro (pesquisa na internet como faze-lo se nгo souber).
Reply
#9

Quanto tempo estб com esse problema?
Esse problema sу acontece nesse servidor ou outros tambйm?
Formatou recentemente?
Se sim, instalou pelo menos o service pack 1 e algumas atualizaзхes?
Atualizou os drivers?
Atualizou o DirectX?
Qual Windows vocк usa?
Quantos bits tem seu windows (32/64?)
Quanto sua ram?
Quais mods vocк tem instalado atualmente?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by beybedragon
Посмотреть сообщение
й o windows 7 na imagem com o tema clбssico do windows, esse problema nгo tem relaзгo com o hd, й memуria da ram que ta sendo consumida nгo a do hd
Nгo acho que seja problema com o computador, mas na verdade memуria RAM e HD trabalham juntos, entгo se um der problema o outro tambйm darб.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)