Threads: 143
Vocк programador novato, intermйdio ou profissional programa de que maneira? Pelo lado mais fбcil da lуgica ou pelo mais dнficil? Bom alguns tem o jeito seu de programador e tals, Mais eai? Vocк se considera um programador muito bom, ou mediano? Vocк programa porque gosta ou porcausa dinheiro, se outra coisa Porque? Oque vocк mais gosta de fazer nas horas vagas? Porque vocк acha que saber linaguagem de programaзгo й muito Importante hoje em dia, em empregos, concursos? Vocк tб no SA-MP desde que ano? Vocк tem uma histуria no SA-MP, se sim conte?
Desculpem-me pelos erros do Tуpico. kkk
Threads: 56
Muita vez vejo o Wiki samp e vou adaptando ao meu Gm, e acrescentando funзхes.
Threads: 3
Virou reporter e estб fazendo entrevista й? kkkkkkk...bom, cada um tem seu jeito de programar й claro, eu programo do jeito que eu sei, porйm sempre busco estб melhorando meus scripts.
Threads: 2
Lendo, estudado, pesquisando e colocando em prбtica й claro.. o mais importante!
Threads: 20
Jб perceberam que sу os membros mais novos№ da board respondem tуpicos assim?
№Poucos posts; Contas novas;
@TOPIC
Cada pessoa aprende de uma maneira diferente e em seu prуprio tempo.
Algumas pessoas veem vнdeo-aulas, outras leem sobre programaзгo, jб eu gosto de passar vбrias horas programando o que eu sei e tentando fazer coisas que eu nгo sei.
Isto me ajuda a ter novas ideias e treina minha lуgica de programaзгo, o que й o fundamental.
Threads: 71
Atualmente trabalho com desenolvimento web/marketing digital e posso afirmar que a maneira mais fбcil de aprender algo й lendo a documentaзгo da linguagem que vocк quer aprender e passando algumas horas no Stackoverflow.
Depende do seu foco e do que vocк quer fazer...