[Ajuda] Hospedar MySQL

Bom, eu comecei a programar Pawno a pouco tempo, e agora vou comeзar a fazer minha primeira GM, uma de Deathmatch para ir treinando, porйm, nгo sei se vou usar MySQL ou DOF2, pelo motivo de eu atй ter um lugar para hospedar o server 24 horas, mas ele nгo tem suporte para banco de dados, teria algum outro lugar para mim hospedar o banco de dados gratuitamente separado do servidor? Porque se nгo tiver vou ter que usar DOF2 e ele й meio complicado de usar, ainda mais para um iniciante na linguagem, desde jб agradeзo.
Reply

Vale muito mais a pena usar MySQL invйs de DOF2.

Vбrias hospedagens oferecem suporte а MySQL em seus planos de SA-MP, como a HeavyHost e a BlastHosting, tambйm hб hospedagens grбtis que oferecem isso, como a Ultra-H.
Reply

DOF2 nгo й complicado de utilizar, mas recomendo mais Mysql mesmo, e sobre hospedagem que tem suporte a banco de dados, recomendo a Hydrogen Host ou HeavyHost, BlastHosting, tudo й bom.

Ah, outra...Pawno й o IDE.

Pawn й a linguagem, no caso seria "comecei a programar Pawn"
Reply

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Vale muito mais a pena usar MySQL invйs de DOF2.

Vбrias hospedagens oferecem suporte а MySQL em seus planos de SA-MP, como a HeavyHost e a BlastHosting, tambйm hб hospedagens grбtis que oferecem isso, como a Ultra-H.
Entгo, a host em que eu irei hospedar minha primeira GM, serб a Ultra-H em seu plano gratuito, sу que um tempo atrбs ela nгo tinha nenhuma opзгo de hospedar banco de dados, agora tem?
Reply

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
Посмотреть сообщение
DOF2 nгo й complicado de utilizar, mas recomendo mais Mysql mesmo, e sobre hospedagem que tem suporte a banco de dados, recomendo a Hydrogen Host ou HeavyHost, BlastHosting, tudo й bom.

Ah, outra...Pawno й o IDE.

Pawn й a linguagem, no caso seria "comecei a programar Pawn"
Pelo o que eu vi em que й necessбrias vбrias linhas no DOF2, no MySQL se faz em apenas 3 linhas, e a host, como й minha primeira GM, vou hospedar em uma gratuita, a Ultra-H, porйm acredito que ela nгo tenha suporte a bando de dados, entгo eu gostaria de saber se tem algum lugar em que eu possa hospedar o banco de dados do server separadamente e o mais importante, gratuitamente. E sim, obrigado por lembrar, Pawno й o IDE.
Reply

Sim, no Server Panel da Ultra-H tem o botгo "MySQL Database".
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)