28.01.2018, 21:06
Eu tenho esse sistema de criar empresa ingame, eu mesmo fiz, com ajuda do @Marllun
Ele funciona, se eu criar a empresa duas vezes, eu dou /makebizz 1 30 Teste1
Nada acontece, mas se eu dou um /makebizz 1 30 Teste2
Ele cria a empresa na posiзгo que eu fiz o Teste1 com o nome Teste1
O que tem de errado?
Ele funciona, se eu criar a empresa duas vezes, eu dou /makebizz 1 30 Teste1
Nada acontece, mas se eu dou um /makebizz 1 30 Teste2
Ele cria a empresa na posiзгo que eu fiz o Teste1 com o nome Teste1
O que tem de errado?
Код:
CMD:makebizz(playerid, params[]) { new bizzid, name[30], type; if(sscanf(params,"iis[30]", bizzid, type, name)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /makebizz [id] [type] [name]"); if(bizzid < 1 && bizzid > MAX_BIZZ) return SendClientMessage(playerid, -1, "Choose a number between 1-MAX_BIZZ"); if(strlen(name) > 30) return SendClientMessage(playerid, -1, "The name can not have more then 30 caracters"); new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); BizzInfo[bizzid][bizzX] = x; BizzInfo[bizzid][bizzY] = y; BizzInfo[bizzid][bizzZ] = z; BizzInfo[bizzid][bizzName] = name; BizzInfo[bizzid][bizzType] = type; BizzInfo[bizzid][bizzID] = bizzid; new query[1030]; mysql_format(ConnectMYSQL, query, sizeof(query), "UPDATE `business` SET `bizzType` = '%d', `bizzX` = '%f', `bizzY` = '%f', `bizzZ` = '%f', `bizzName` = '%s', `bizzOWNER` = '%d' WHERE `bizzID` = '%i'", BizzInfo[bizzid][bizzType], BizzInfo[bizzid][bizzX], BizzInfo[bizzid][bizzY], BizzInfo[bizzid][bizzZ], BizzInfo[bizzid][bizzName], BizzInfo[bizzid][bizzOWNER], bizzid); mysql_pquery(ConnectMYSQL, query); mysql_format(ConnectMYSQL, query, sizeof(query), "SELECT * FROM business WHERE bizzID = %d LIMIT 1", bizzid); mysql_tquery(ConnectMYSQL, query, "Carregar_Business", "i", bizzid); return 1; } forward Carregar_Business(bizzid); public Carregar_Business(bizzid) { new string[256], rows, fields; cache_get_row_count(rows); cache_get_field_count(fields); if(rows) { // ints cache_get_value_int(0, "bizzID", BizzInfo[bizzid][bizzID]); cache_get_value_int(0, "bizzType", BizzInfo[bizzid][bizzType]); cache_get_value_int(0, "bizzOWNER", BizzInfo[bizzid][bizzOWNER]); // floats cache_get_value_float(0, "bizzX", BizzInfo[bizzid][bizzX]); cache_get_value_float(0, "bizzY", BizzInfo[bizzid][bizzY]); cache_get_value_float(0, "bizzZ", BizzInfo[bizzid][bizzZ]); // strings cache_get_value_name(0, "bizzName", BizzInfo[bizzid][bizzName], 30); // pickup if(BizzInfo[bizzid][bizzType] != 0) { if(IsValidDynamicPickup(PickupBizz[bizzid])) DestroyDynamicPickup(PickupBizz[bizzid]); if(IsValidDynamic3DTextLabel(Text3Dbizz[bizzid])) DestroyDynamic3DTextLabel(Text3Dbizz[bizzid]); format(string, sizeof(string), "(BID:%i)%s.\nPress 'F' to enter.", BizzInfo[bizzid][bizzID], BizzInfo[bizzid][bizzName]); Text3Dbizz[bizzid] = CreateDynamic3DTextLabel(string, 0xABDEACFF, BizzInfo[bizzid][bizzX], BizzInfo[bizzid][bizzY], BizzInfo[bizzid][bizzZ], 10.0); PickupBizz[bizzid] = CreateDynamicPickup(1239, 1, BizzInfo[bizzid][bizzX], BizzInfo[bizzid][bizzY], BizzInfo[bizzid][bizzZ], -1); return 1; } } return 1; }