[Ajuda] Operaзгo Ternбria

Boa tarde galera!, hoje vim tirar uma dъvida que ocorre em minha mente a dias!, mais emfim, eu queria saber se й possнvel acrescentar mais 'Operaзгo Ternбria' em meu scripter, й possнvel ?

Tive acrescentando apenas esse exemplo em meu gamemode e por sinal nгo foi positivo.
PHP код:
pMembro[playerid][Staff] >= ? ("Fundador")); 
Ai tive colocando desta forma em meu gamemode e por sinal nгo saiu como eu esperava, dando 4 erro!
PHP код:
pMembro[playerid][Staff] >= ? ("Staff 01") : ("Staff 02") : ("Staff 03") : ("Staff 04") : ("Staff 05")); 
Vi Alguns tutorial de Operaзгo Ternбria sу quк nгo explicam se pode ou nгo trazer a funзгo de outras formas, como acrescentar mais e mais...
Reply

Acredito que vocк possa fazer desta maneira (sendo possнvel editar mais facilmente):
PHP код:
new StaffNames[][] = {
    {
"Staff 01"},
    {
"Staff 02"},
    {
"Staff 03"},
    {
"Staff 04"},
    {
"Fundador"}
}; 
E quando for usar em uma mensagem
PHP код:
StaffNames[pMembro[playerid][Staff]] 
Por exemplo
PHP код:
format(Msgsizeof(Msg), "%s %s lhe kickou"StaffNames[pMembro[playerid][Staff]], "Seu nickname"); 
---

Pois da maneira atual, vocк deveria alterar assim.
PHP код:
(pMembro[playerid][Staff] == ? ("Staff 01") : (pMembro[playerid][Staff] == ? ("Staff 02") : (pMembro[playerid][Staff] == ? ("Staff 03") : (pMembro[playerid][Staff] == ? ("Staff 04") : (pMembro[playerid][Staff] == ("Staff 05") : ("N/A")))))); 
Este tipo de operaзгo й mais para coisas como falso/true. Para muitas condiзхes pode se tornar complicado de se fazer e lento.
Reply

Quote:
Originally Posted by Locky_
Посмотреть сообщение
Acredito que vocк possa fazer desta maneira (sendo possнvel editar mais facilmente):
PHP код:
new StaffNames[][] = {
    {
"Staff 01"},
    {
"Staff 02"},
    {
"Staff 03"},
    {
"Staff 04"},
    {
"Fundador"}
}; 
E quando for usar em uma mensagem
PHP код:
StaffNames[pMembro[playerid][Staff]] 
Por exemplo
PHP код:
format(Msgsizeof(Msg), "%s %s lhe kickou"StaffNames[pMembro[playerid][Staff]], "Seu nickname"); 
---

Pois da maneira atual, vocк deveria alterar assim.
PHP код:
(pMembro[playerid][Staff] == ? ("Staff 01") : (pMembro[playerid][Staff] == ? ("Staff 02") : (pMembro[playerid][Staff] == ? ("Staff 03") : (pMembro[playerid][Staff] == ? ("Staff 04") : (pMembro[playerid][Staff] == ("Staff 05") : ("N/A")))))); 
Este tipo de operaзгo й mais para coisas como falso/true. Para muitas condiзхes pode se tornar complicado de se fazer e lento.
Obrigado mano, me ajudou muito, obrigado mesmo...
+rep
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)