[Tutorial] Alinhando objetos no Map Constructor com Ctrl + C e Ctrl + V

Alinhando objetos no Map Constructor

Olб a todos do fуrum, resolvi trazer para vocкs um vнdeo auto-explicativo mostrando como й fбcil alinhar objetos no Map Constructor usando apenas CC, jб que procurei tutoriais a respeito e nгo vi nenhum sobre.

Acredito que esta dica ajudarб muitos novatos que estгo iniciando na criaзгo de mapas/modelagem, jб que mappers mais experientes devem ter descoberto esta tйcnica enquanto criavam seus mapas.

Alinhando objetos no SAMP Map Constructor - Tutorial (EN/PT)

Deixo aqui tambйm um уtimo tutorial do n0minal sobre otimizaзгo de objetos, problemas com mapas e dicas.

AVISO: Esta tйcnica sу funciona quando a rotaзгo й 0/90/180/360 graus se for copiar e colar X e Y, jб posiзгo Z funciona em quase todos os tipos de rotaзгo!

Agradecimentos ao iLordGG pelo o aviso!

Aceito dicas e crнticas CONSTRUTIVAS!

Reply

Тtima iniciativa. Espero ver mais sobre o mesmo
@Aproveitando seu tуpico para nгo ter que criar um novo, iniciei uma sйrie de vнdeos sobre Texture Studio:
Primeiro vнdeo: https://www.youtube.com/watch?v=j46P...ature=*********
Jб adiantando nгo terб voz e sim legendas que nгo minha opniгo irб auxilar de maneira mais fбcil.
Reply

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Посмотреть сообщение
Тtima iniciativa. Espero ver mais sobre o mesmo
Obrigado, Barba! Me inspiro e muito nos seus projetos!

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Посмотреть сообщение
@Aproveitando seu tуpico para nгo ter que criar um novo, iniciei uma sйrie de vнdeos sobre Texture Studio:
Primeiro vнdeo: https://www.youtube.com/watch?v=j46P...ature=*********
Jб adiantando nгo terб voz e sim legendas que nгo minha opniгo irб auxilar de maneira mais fбcil.
Vai ser de grande utilidade!
Reply

Que mapa foda esse do vнdeo.
Reply

Quote:
Originally Posted by DarkBr
Посмотреть сообщение
Que mapa foda esse do vнdeo.
Obrigado! Quando eu terminar ele, vou postar aqui no fуrum.
Reply

+rep pela iniciativa!
O mapa estб ficando incrнvel! Parabйns!
Reply

Bom, boa iniciativa. Pulei o video varias vezes por que ja sei essa tйcnica mais acho q vc nao colocou que sу funciona quando a rotaзгo й 0 / 90 / 180 / 360 se for copiar e colar coordenadas X e Y. A copia da Z funciona em quase todos tipos de rotaзгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
+rep pela iniciativa!
O mapa estб ficando incrнvel! Parabйns!
Obrigado!

Quote:
Originally Posted by iLordGG
Посмотреть сообщение
Bom, boa iniciativa. Pulei o video varias vezes por que ja sei essa tйcnica mais acho q vc nao colocou que sу funciona quando a rotaзгo й 0 / 90 / 180 / 360 se for copiar e colar coordenadas X e Y. A copia da Z funciona em quase todos tipos de rotaзгo.
Nгo sabia disso haha descobri essa tйcnica quando jб fazia meus mapas em 0/90/180/360, obrigado!

Tуpico atualizado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)