Quote:
Originally Posted by Marllun
Vocк estб importando para o blender depois para o programa colocar colisгo?
|
Nгo, apenas extrai os models direto do .IMG do GTA United 1.2, junto vem as colisхes, jб fiz o attach dos .COL nos respectivos .DFFs com o programa do Kalcor, removi os LOD, ajustei a posiзгo Z pra бgua nгo inteferir nas construзхes mais baixas e estou ajustando alguns objetos ao redor da бgua manualmente, pois como subi o Z do mapa inteiro, alguns objetos ficam flutuando, etc... Assim que eu ver que estб perfeito (ou quase), vou liberar os models com as colisхes e o meu filterscript pro pъblico. Eu tambйm deixarei otimizado para o streamer (funзхes de VisibleItems, TickRate, entre outros). Ah, e tambйm todos os TIMED OBJECTS estгo corretos.
Edit: no GTA United 1.2, os interiores sгo todos em interiores acima de 0. Estгo convertidos, tambйm, sу preciso fazer script nas portas pra entrar nos locais, ou pegar os interiores "entrбveis" do 1.1 e adicionar nessa conversгo.
Eu estava, tambйm, de olho no mapa do Vice City Stories, quem sabe eu porte pro SA-MP
Quem quiser ver como tб o mapa, posso abrir meu servidor local, mas serгo 2900 arquivos pra download ^^
Segue uns prints:
https://imgur.com/a/QeiY4