[Ajuda] Rodapй em Movimento
#1

Eae galera do fуrum samp, estou aqui para pedir links de estudo sobre um rodapй em movimento, oque eu preciso para fazer as letras ficarem passando como esse letreiro abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=guUKrK0qDr0

O que eu quero й criar um rodapй que funciona como esse letreiro que as letras fiquem passando...
Se alguem puder ajudar agradeзo, dou rep+ e coloco os crйditos no /creditos do servidor..
Reply
#2

Creio que nгo tem como fazer efeito de movimento, mas da pra fazer troca de informaзхes da barra, fбcil fбcil.
Reply
#3

Dб pra fazer utilizando um timer e TextDrawSetString
Aqui estб um, pra vocк ter uma ideia de como fazer: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=518042
Reply
#4

Eddye jб presenciei em alguns servidores de RPG, por isso fiquei interessado em fazer para o meu, porйm em uma forma diferente do que eu vi para nгo plagiar idйia..

ViDaLoKa1 muito obrigado por esse tуpico citado, irei dar uma estudada nele para ver se tiro alguma coisa
Reply
#5

Ah sim, eu entendi agora, tem como fazer sim, sу nunca parei pra fazer kkkk mas SetTimerEx e ir aumentando a posiзгo da text e fica do jeito que quer.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Eddye
Посмотреть сообщение
Ah sim, eu entendi agora, tem como fazer sim, sу nunca parei pra fazer kkkk mas SetTimerEx e ir aumentando a posiзгo da text e fica do jeito que quer.
Muito obrigado por me dar essa dica mano.. me informe qual nome quer no /creditos..
Reply
#7

Com a 0.3.8 acredito que dк pra fazer um objeto que faзa o movimento das letras, й bem mais otimizado que setar a string do textdraw num timer, mas sу serviria para textos prй-definidos (nгo alterбveis).
Reply
#8

Me ajudou tambйm kkk
Reply
#9

Se for em textdraw, use um SetTimerEx pra movimentar a Textdraw pra esquerda <<< e outra oculta na direita pra ir pra esquerda gradualmente. Se for objeto, basta fazer o mesmo movimentando o objeto via SetTimerEx.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)