[Ajuda] Objetos nos veнculos vehicle attachment

Bom, apуs a postagem de dois mapas usando o vehicle attachment, eu decidi procurar mais informaзхes sobre o mesmo, eis que me surgiu uma dъvida:

1- Tem como eu botar um veнculo no meu servidor usando o • Insanity Vehicle Attachment Editor •, e o veнculo ficar salvo? Tipo quando der um RC os objetos que eu coloquei nгo irб sair? E nesse mesmo assunto, tem como eu botar em um carro tipo da concessionбria e o player poder comprar o carro?
Reply

sim, vocк precisa salvar sua ediзгo, e quando o servidor startar, caso tenha algo salvo, vocк attacha no veiculo quando carrega-lo
Reply

Por um custom veiculo ou apenas um veiculo do samp com objetos nele?
Reply

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
sim, vocк precisa salvar sua ediзгo, e quando o servidor startar, caso tenha algo salvo, vocк attacha no veiculo quando carrega-lo
O que basicamente seria o mesmo salvamento que os acessуrios nos players?
Reply

Quote:
Originally Posted by BlackLosT
Посмотреть сообщение
O que basicamente seria o mesmo salvamento que os acessуrios nos players?
isso, й bem simples, te dei a logica, o code eu confio que conseguira fazer!
Reply

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
isso, й bem simples, te dei a logica, o code eu confio que conseguira fazer!
Acho que tive uma ideia de como fazer, vou fazer os objetos atravйs do map editor, botarei um comando tipo /tunarvei e depois um salvamento, dessa forma eu poderei tunar apenas alguns veнculos, o que serб basicamente o sistema que eu estou querendo fazer kkkk. Muito obrigado mano, vocк me ajudou muito, й para eu botar em um servidor que estou terminando, sou apenas o mapper kkk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)