Threads: 1
Salve ai galera do Forum, recentemente estava com problemas no sa-mp sempre que eu abria e carregava atй a barra dava Crash, porem, achei um outro arquivo que abre o jogo (Eu estava desconfiado que isso acontecia por causa da versгo do meu jogo) apуs substituir o iniciador, tentei abrir o sa-mp novamente e foi, loguei em um servidor normal, mas, depois de uns 2m o jogo travava e fui tentando, tentando e agora a cada 10s ele trava/congela a tela do jogo, ja abri o debug do sa-mp e o gta off e foi normalmente, sem travar/congelar, e meu fps estб perfeito, nгo tenho nem um mod no meu gta, alguem pode ajudar ? Agradeзo desde jб
Threads: 70
qual seu sistema operacional?
Vocк tem todas as dlls do directx 9? (D3D9_??.dll) qual crack estб usando?
(de detalhes completo como: 1.0 US hoodlum)
com isso posso saber se tem alguma implicвncia do seu jogo
Threads: 70
Quote:
Originally Posted by xlgabrielzin
Sistema Operacional W7
Eu somente achei na pasta System32 uma chamada "d3d9.dll" e as outras sгo somente d3d1, d3d8, d3d8thk, d3d10, d3d10_1, d3d10_1core, d3d10core, etc...
GTA SA v1.0 [US] HOODLUM No-CD Fixed EXE
|
coloque o game para executar como administrador, e adicione esse pack na pasta raiz do game:
https://gtarockstar.net/2013/03/gta-...n-andreas.html
PS: vocк precisa instalar o directx 9 no seu pc
Threads: 20
Dica: Nunca exclua o instalador do GTA San Andreas, deixe ele numa pasta. Vocк vai precisar reinstalar o GTA, seja para tirar mods bugados ou para resolver algum problema de compatibilidade.
Nesta mesma pasta do instalador do GTA vocк faz um backup das pastas anim, data e models.
Isto com certeza vai te salvar tempo em algumas situaзхes.