23.12.2017, 06:13
Bom dia / Boa tarde / Boa noite.
Bom pessoal, tudo bem com vocкs ? Bom indo direto ao ponto pra n consumir muito o tempo de vocкs, estou com dois problemas aqui.
Um deles й este, estas pequenas linhas de comando peguei nessa madrugada, desculpe nгo lembrar o responsбvel por elas, mais caso esteja vendo, sintase a vontade para comentar q foi vocк que as criou, bom, mais vamos la.
preciso de um chat prуximo, ou seja, um chat que nгo seja global, nгo quero por comando nem nada, quero que o player digite, e sу possa ver quem esteja perto. tipo 20 - 30 - 40 - 50 metros de distancia, e assim vai, este esta funcionando tranquilo, porem nгo mostra o id do jogador ao digitar, eu preciso que fica tipo assim.
Print : https://imgur.com/a/s6uR9
e queria saber como posso colocar a tag ''Admin'' ou ''Mod'' ou ''Ajudante'' dps do nick, Tipo essa print aqui em baixo.
Print : https://imgur.com/a/yrlnu
Observaзгo, esta print com a tag foi tirada do meu servidor. aqui esta o codigo dela.
E mais uma vez peзo desculpas por nгo lembrar de onde catei daqui, faz horas e horas q catei. gostaria de saber como deixar apenas para pessoas prуximas ver a mensagem, com o primeiro cуdigo la em cima, que й para player, sу quem ta perto vк a mensagem, porem ele nгo tem ID, e com a minha tag de Admins, se setar cargo em alguйm, ele ganha a tag ''Ajudante'' ai por ter a tag as mensagem dele vгo para o servidor inteiro, Alguйm ai sabe a soluзгo ? Desde jб obrigado.
Bom pessoal, tudo bem com vocкs ? Bom indo direto ao ponto pra n consumir muito o tempo de vocкs, estou com dois problemas aqui.
Um deles й este, estas pequenas linhas de comando peguei nessa madrugada, desculpe nгo lembrar o responsбvel por elas, mais caso esteja vendo, sintase a vontade para comentar q foi vocк que as criou, bom, mais vamos la.
preciso de um chat prуximo, ou seja, um chat que nгo seja global, nгo quero por comando nem nada, quero que o player digite, e sу possa ver quem esteja perto. tipo 20 - 30 - 40 - 50 metros de distancia, e assim vai, este esta funcionando tranquilo, porem nгo mostra o id do jogador ao digitar, eu preciso que fica tipo assim.
Print : https://imgur.com/a/s6uR9
PHP Code:
new Float:Pos[3],string[128],Nome[24];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
GetPlayerName(playerid, Nome, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, 128, "%s diz: %s", Nome, text);
SetPlayerChatBubble(playerid, text, -1, 100.0, 10000);
for(new i; i != GetMaxPlayers(); i++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 10, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
{
SendClientMessage(i, -1, string);
}
}
return 0;
}
e queria saber como posso colocar a tag ''Admin'' ou ''Mod'' ou ''Ajudante'' dps do nick, Tipo essa print aqui em baixo.
Print : https://imgur.com/a/yrlnu
Observaзгo, esta print com a tag foi tirada do meu servidor. aqui esta o codigo dela.
PHP Code:
// SetPlayerChatBubble(playerid, text, Vermelho, 50.0, 10000);
if(aInfo[playerid][Ajudante] == 1)
{
new stringv[128];
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,pname,sizeof(pname));
format(stringv, sizeof(stringv), "%s [%d] {FFFFFF}[{FFFF00}Ajudante{FFFFFF}]{FFFFFF} %s",pname,playerid,text);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid),stringv);
return 0;
}
if(aInfo[playerid][Moderador] == 1)
{
new stringv[128];
format(stringv, sizeof(stringv), "%s [%d] {FFFFFF}[{FF8C00}Mod{FFFFFF}]{FFFFFF} %s",pname,playerid,text);
return 0;
}
if(aInfo[playerid][Admin] == 1) //if(BMO_GetInt(afile,"Admin") == 3)
{
new stringv[128];
format(stringv, sizeof(stringv), "%s[%d] {FFFFFF}[{00FF40}Admin{FFFFFF}]{FFFFFF} %s",pname,playerid,text);
return 0;
}
if(aInfo[playerid][Subdono] == 1)
{
new stringv[128];
format(stringv, sizeof(stringv), "%s[%d] {FFFFFF}[{AA00F2}Sub-Dono{FFFFFF}]{FFFFFF} %s",pname,playerid,text);
return 0;
}
if(aInfo[playerid][AdminL] == 1)
{
new stringv[128];
format(stringv, sizeof(stringv), "%s[%d] {FFFFFF}[{32CD32}Staff{FFFFFF}]{FFFFFF} %s",pname,playerid,text);
return 0;
}
if(BMO_GetInt(afile,"VIP") == 1)
{
new stringv[128];
format(stringv, sizeof(stringv), "%s [ID: %d] {00FF00}[{FF0000}VIP{00FF00}]{00FFFF} %s",pname,playerid,text);
return 0;
}