[Ajuda] Qual melhor pawno para programar

Queria saber qual melhor programa para programar pwn
Reply

Sublime text3 e notepad++
Reply

Infernus
Reply

Quote:
Originally Posted by victorara
View Post
Infernus
Infernus nгo da o suporte necessбria para o programador trabalhar de maneira confortбvel.

Quote:
Originally Posted by Swinte
View Post
Sublime text3 e notepad++
Reply

Nгo use o Infernus ele tem alguns bugs
Reply

Vamos parar e analisar um pouco do que vocк se fala.

"Qual o melhor pawno para programar"

Nгo existe um melhor pawno para programar, existe IDE diferentes para um melhor auxнlio, assim, passando a syntax do pawn para o IDE.

Um dos IDE mais utilizados atualmente, й o Sublime Text 3 e o Notepad++.

Eu utilizo o Sublime Text 3, apesar de eu nгo programar mais pawn, mas conheзo algumas funзхes.
Reply

eu utilizo sublime, pelo conforto, design, estabilidade e rapidez, recomendo bastante!

Notepad++ pode ser lento em questгo de abrir novos arquivos (caso seu GM seja modular), mesmo meu PC sendo bem equipado, alem do visual dele nгo me agradar tanto.
Reply

Eu prefiro o velho e bom pawno.
Reply

Cara eu queria muito aprender a fazer o Dev C++ copilar pawn!
Eu uso o DevC++ pra escrever os codigos, mas utilizo o pawno para copilar!
Reply

Infernus pawn ou o Sublime
Reply

Quote:
Originally Posted by SnowBorn
View Post
Infernus pawn ou o Sublime
Infernus й horrнvel kkk, eu prefiro o pawno ou o sublime.
Reply

Notepad, Sublime e Pawno
Reply

Quote:
Originally Posted by iFaLLeN
View Post
Queria saber qual melhor programa para programar pwn
Os melhores !

Notepad++
Sublime Text 3(Recomendo)
Atom
e o propнcio Pawno

Notepad++, Sublime e o Atom tem a mesma mecвnica muda apenas o visual. Notepad++ й leve roda em qualquer PC, Atom alйm dele ser difнcil de instalar pode nгo rodar em PC mais fraco, Sublime й leve roda em qualquer PC e й fбcil de instalar.

Corrigindo o tнtulo: Qual a melhor IDE para trabalhar em Pawn?

Chega de criar confusхes aprendam de vez !, Pawn й a linguagem, pwn й a extensгo da linguagem Pawn e Pawno й a IDE.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Eu prefiro o velho e bom pawno.
Tб zuando? Aquele dinossauro nгo tem nem auto complete, cores fortes pra caralho, arde os olhos. Pegar catarata com o pawno й questгo de meses.
Reply

Quote:
Originally Posted by Mises
View Post
Tб zuando? Aquele dinossauro nгo tem nem auto complete, cores fortes pra caralho, arde os olhos. Pegar catarata com o pawno й questгo de meses.
Na minha opiniгo, nгo tem nada mais lindo do que vocк programar em algo com cores. Sinceramente, no meu Notepad++ eu nгo consigo programar sem ele estб florescendo de cores.
Reply

SublimeText3
EU uso (Recomendo);
Reply

Sublime Text e Notepad++
sгo os mais usados atualmente
os dois tem as mesmas funзхes, a diferenзa й tгo pouca, й tipo portuguкs de portugal e portuguкs do brasil
sйrio, oque muda mesmo й o design, o notepad consegue rodar em qualquer pc sem travar

Eu usava muito o notepad... porem agora (aqui) no momento ele estб com umas cores rosa
e aquilo estб me matando...
estou sem programar a meses
Reply

Quote:
Originally Posted by Gguiz
View Post
Na minha opiniгo, nгo tem nada mais lindo do que vocк programar em algo com cores. Sinceramente, no meu Notepad++ eu nгo consigo programar sem ele estб florescendo de cores.
Sim, uma coisa sгo cores agrбveis como as do Sublime e do Atom, outra coisa sгo as cores radiantes do pawno.
Reply

Pawno
Reply

Nгo existe melhor, e o que adianta usar uma IDE boa se nem sabe programar ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 9 Guest(s)