[Ajuda] HOST

Alguйm sabe uma host de samp para utilizar para testar gm para ver se tem bug's ja vi a Ultrahost mais nao da tudo bugado '-' quem puder ajuda ai e noz

PHP код:
'-' 
Reply

Nгo tem o porque de utilizar uma HOST, sendo que vocк pode utilizar um simulador de rede.
Utilize um simulador de rede, um dos mais famosos й o Hamachi.
Reply

Pool, ja tentei usar hamachi. mais tipo da erro de conexгo

PHP код:
'' Internet nao encontrada '' antes dava esse erro vo baixar aq se der te aviso 
Reply

Tem essa: http://www.gameservers4free.com/?FreeSamp mais sу fica disponнvel por 24 horas, depois tem que pegar de novo.
Reply

Ei mano tem esse: https://hostload.com.br/noc/cart.php?a=add&pid=29
A cada 2 dias vc tem que renovar nesse link, mas й sempre de graзa.
Eu usava ele pra testar meu GM, mas agr tou usando meu prуprio pc como host com o sampserver.exe
Reply

abre o cmd, digite: ipconfig

copie o ip IPv4 da conexгo local.

Cole no SA:MP e seja feliz.

Sem Hamachi, sem pagar host, apenas seu roteador/modem.
Reply

Quote:
Originally Posted by Eddye
Посмотреть сообщение
abre o cmd, digite: ipconfig

copie o ip IPv4 da conexгo local.

Cole no SA:MP e seja feliz.

Sem Hamachi, sem pagar host, apenas seu roteador/modem.
Isso nгo funciona mano testei com pensamento que ia dar certo й nгo deu so fica online pra mim mesmo kk
Reply

Quote:
Originally Posted by Dimbalada
Посмотреть сообщение
Isso nгo funciona mano testei com pensamento que ia dar certo й nгo deu so fica online pra mim mesmo kk
Como o criador do topico pediu, pra testar apenas. Se quer lanзar um servidor ai tem que comprar host ou vps.
Reply

Olha, se o GM tem bug's, jб vai apresentar em localhost, no geral, se funciona bem em localhost, vai funcionar bem na rede.

Diversas simulaзхes em universidades e empresas sгo feitas em rede local, muitas vezes, na mesma maquina.
Visto que, sгo aplicaзхes Client-Server, e um computador pode fazer isso sem problemas.

A ъnica interferкncia de fora, й conexгo, se teu GM depende, por exemplo, de usar audio de *******, ou arquivos de fora, ou usar base de dados hospedado em maquina diferente. Em rede, pode apresentar latкncia e/ou perdas de pacotes, para estes casos existe tratamento de erros.

Agora Bug's, se tiver, vai apresentar na rede ou localhost.
Reply

se quiser testar pra VOCE MESMO, 127.0.0.1 que voce tera acesso
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)