[Off] Solicitaзгo de ajuda em servidor de PointBlank

Bom, olб.
Acredito que por aqui nгo seja o lugar mais adequado para se publicar algo desse porte, mas eu quero desenvolver esse servidor e nгo estou obtendo resultado algum...

Se por alguns aqui, jб deve ter jogado o jogo PointBlank, e vocкs conhecem o PointBlankDEV?
Se nгo, o PointBlankDEV й um servidor russo, offline para vocк poder jogar com todas as armas do jogo, й mais um servidor para treino...

Entгo, Foram desenvolvendo alguns servidores iguais ao do PointBlank normal, para poder desenvolver um prуprio servidor, e й isso que eu quero.

Vim achando alguns servidores na internet, pois vбrios bug's estгo sendo encontrados nos servidores, como por exemplo:

- Armas bugadas
- Itens bugados
- Personagens bugados (CT indo pra TR e vice-versa)
- Sistema de Tнtulos e Missхes totalmente bugados
- Shop do servidor bugado
- Sistema de Clг bugado

Entгo, eu quero ajuda para poder desenvolver um servidor desse tipo. Vi em um fуrum chamado "RaGEZONE", alguns arquivos e servidores, mas cara, eu nгo estou entendendo nada kkkkkkk, me ajuda por favor!

Vejo que alguns servidores sгo programados de forma diferente, alguns sгo programados em C# e Javascript.

Exemplo, o servidor do PointBlankTroll й desenvolvido em C#, enquanto o do PointBlankCross й desenvolvido por Javascript.

Atй agora, as ъnicas equipes competentes que se destacaram e que contribuнram de certa forma para o desenvolvimento de servidores de PointBlank, й a Equipe do PointBlankCross e a da MoMzGames(PointBlankTroll).

Entгo, peзo а vocкs que possam me ajudar de alguma forma, se puderem, agradeзo desde jб!

Obs.: Eu estou utilizando um servidor que baixei da internet, com alguns bugs, nгo testei o PVP nem nada...
Reply

Cara, vai por min, nгo abra um servidor de PB.

O prуprio jogo jб estб falido...
Reply

PB esta falido e o samp esta indo no mesmo caminho.
Reply

Amigo, sу uma dica, nгo gaste seu precioso tempo com Point Blank, nгo vale a pena.
Reply

Pra abrir nгo vale muito apena(nгo da player, ja abri um servidor com tudo desbugado menos o sistema de CF q nao tinha terminado ainda) porйm й um otimo arquivo de estudo
Reply

Ate hoje vi poucos projetos de servidores de PointBlank irem para frente e oque deram certo logo tiveram que ser fechados por conta da empresa responsбvel pelo jogo no Brasil.
Reply

Boa tarde brother, entгo eu tambйm jб fui jogador do competitivo de point blank porйm atualmente eu parei com o cenбrio competitivo de PB.

Mas teria como enviar o link do PBDEV e os arquivos para programaзгo ?
Reply

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Boa tarde brother, entгo eu tambйm jб fui jogador do competitivo de point blank porйm atualmente eu parei com o cenбrio competitivo de PB.

Mas teria como enviar o link do PBDEV e os arquivos para programaзгo ?
Entгo mano, tem alguns servidores que sгo privados.

Vou enviar por MP o link de alguns servidores...
Reply

Passando aqui para pedir uma ajudinha...

Consegui achar um servidor da versгo 37 do servidor do PointBlankCross, eu segui tudo de acordo com o vнdeo:
Source Server PointBlank Cross v37 Download
No vнdeo do cara, ele nгo disponibiliza o download do servidor e da cliente que ele utiliza, entгo eu procurei e achei uma versгo igual a que ele fez o tutorial, apenas brasileira.
4 Open Source - PointBlankCross
Dentro dos arquivos disponibilizados, a versгo que eu fiz foi a do 'BackupLastServer Versao 37 Client BR 8x8'.

Fiz tudo certo, bem de boa, o cliente que estou utilizando й o do PointBlank Reforce.

Lembrando que para o armazenamento de dados й solicitado o Navicat Premium e o PostgreSQL, baixei e fiz tudo certinho e igual ao vнdeo. Configurei o diretуrio do Java para utilizaзгo compreensiva do prуprio servidor.

Mas, quando eu abro o servidor, fica tudo normal, mas quando entro e logo na conta normalmente, o servidor retorna com a caixa de mensagem dizendo:
"Login ou senha invбlido", e o jogo entra na seleзгo de servidores e retorna com mais uma caixa de mensagem, dizendo: "Falha com a conexгo, o jogo serб finalizado", e o jogo fecha e й printado algo no console Auth do servidor.
Se puderem me ajudar, fico agradecido.
---------------------------------------------------

---------------------------------------------------

Consegui compreender que na primeira linha diz algo relacionado ao PostgreSQL, que solicita que seja uma versгo igualada а 8.2 ou mais recente, mas o problema й que meu PostgreSQL estб na versгo 10. (A mais atualizada recentemente)
Me ajudem, por favor.
Reply

Quer abrir um servidor de PB e nгo sabe programar, sinceramente nгo vejo diferenзa entre vocк e os editores de GF, isso se nгo for um tambйm.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)