Threads: 19
Opa, tudo bom pessoal? Entгo, gostaria da opiniгo de vocкs, donos de servidores, ou atй mesmo jogadores que entendam sobre o assunto comercial, sobre qual a melhor empresa para comprar uma VPS.
Pois tenho problemas tanto de ataques, e de latкncia, mas й claro, ataques, acontecem, planos sгo colocados para tal, mas a empresa ideal e de otimizaзгo bala, nunca encontrei, se poderem me ajudar, indicando empresas agradeзo!
Threads: 70
Amazon, G00gle, Microsoft... sгo as melhores!
(eu uso amazon)
HeavyGost, Evolution Host, hospeda Cloud, .... bla bla bla... sгo todas farinha do mesmo saco, que tem Instancias grandes alugadas em uma que eu citei, ou OVH, e sу redistribui, com um plano controlado, reduzido e mais caro!
Quote:
Originally Posted by ViDaLoKa1
A diferenзa й que essas que "redistribuem" costumam ter um firewall prуpio filtrando melhor ataques DDoS para todos os usuбrios. O que adianta pagar mais barato para essas empresas como G00gle, Amazon, etc se a boa proteзгo sу existe realmente para outras empresas grandes que pagam um valor maior.
|
tudo depende do seu planejamento, se prioriza, ping, largura de banda, proteзгo, vocк tem que pensar bem antes de escolher, levar no papel a serio, para nгo fazer uma ma opзгo, e acabar desistindo apуs alguns meses!
@OFF: ah, pq essas empresas enormes de grandes, donas do mundo, nгo tem a mesma proteзгo do que um site redistribuidor de um garoto de 15 anos
(acabei me lembrando de uns pia)
Threads: 16
Heavyhost, sem dъvidas uso ela a um bom tempo e nunca me arrependi !
Threads: 61
Pode usar a BlastHosting. Eu usei por muito tempo, nгo tive problemas com ataques, e pagava bem barato. Jб fui cliente da HeavyHost, e pagava caro por algo sem necessidade. As vezes as origens de ataques sгo de hospedagens concorrentes ou da prуpria hospedagem.
Threads: 0