Threads: 17
entгo esse id 987 todos mappers usa pq й melhor atй agora nao achei um melhor que esse
Threads: 180
Acho que essa mapa seria para uma HQ correto? Se for sу para casa normal sei nгo em mano..
O que eu faзo antes de iniciar uma novo mapa:
1- Meu mapa serб de usabilidade de qual modo RP/G, TDM, Race etc..
2- A escolha do local tem que coincidir com pelo menos alguma coisa da vida real.
3- Escolha de objetos(Nгo й sу porque tal mapper usa que eu "preciso" usar, tem vбrias formas de criar o mesmo mapa usando objetos diferentes.
4- Texturizar, esse й o que difere em quase 70% de um mapa bom e um ruim. Pode ser o mapa mais top, mas sem textura, nгo fica bom.
@Mas vai aн aqueles que nгo sabem texturizar, mano importa seu mapa para o Texture studio, usarб apenas quatros comandos: /csel (seleciona o objeto desejado) /sindex ( para ver as divisхes de um objeto. Exemplo, casa tem JANELAS,PORTAS,TETO,PISO..etc. Essas sгo as index, para achar uma textura sу digitar /mtextures(mostrarб um total de quase 9000 texturas) e o ъltimo comando o /mtset( que adicionarб a textura na index escolhida).
Pode parecer algo difнcil, mas й sу praticar que em questгo de horas pega o jeito.
Threads: 2
Para um novato em ediзгo estб уtimo.
aceite as criticas construtivas nгo leve pro lado pessoal.